Quarta-feira, 2021-04-21, 9:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2018 » Maio » 17 » CAPIM GROSSO: EXECUÇÃO DE ORDEM JUDICIAL RETIRA FAMÍLIA DAS CASAS POPULARES DO LOTEAMENTO ESTAÇÃO DA LUZ
2:42 PM
CAPIM GROSSO: EXECUÇÃO DE ORDEM JUDICIAL RETIRA FAMÍLIA DAS CASAS POPULARES DO LOTEAMENTO ESTAÇÃO DA LUZ


Atendendo a determinação judicial, na manhã desta quinta-feira (17), foi registrado a desocupação das unidades habitacionais (casas populares) localizadas no Loteamento Estação da Luz, que estavam ocupadas por pessoas que invadiram os imóveis desde o ano de 2016 e já tinham sido notificados para que deixassem o imóvel.

Segundo informações a iniciativa da ação judicial foi uma iniciativa das pessoas que foram contempladas no sorteio para tomar posse dos imóveis.

Participaram da execução da ordem judicial, policiais da 91ª CIPM, Servidores da Justiça, Guarda Municipal e Servidores Municipais.

A prefeitura disponibilizou um caminhão para transportar os móveis dos citados moradores para um espaço reservado para a guarda do material recolhido.

Os moradores despejados cobraram da prefeitura uma solução imediata para o problema pois, não tinham para onde ir e abrigar seus filhos.

Da redação do Jorgequixabeira
Category: NOTÍCIAS | Views: 583 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa