Sexta-feira, 2024-04-19, 6:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 10 » CAPIM GROSSO: EX-ATLETA DA SELEÇÃO FEMININA FOI ATROPELADA EM JACOBINA.
12:16 PM
CAPIM GROSSO: EX-ATLETA DA SELEÇÃO FEMININA FOI ATROPELADA EM JACOBINA.

De acordo com informações do desportista Jorge Silva, morador do bairro da Catuaba, em Jacobina, a ex-goleira da Seleção Feminina de Capim Grosso, Eliude Ribeiro de Oliveira, encontra-se internada no hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina.

A capitã da equipe de Capim Grosso, Jucileide Oliveira, fez contatos ontem com pessoas daquela cidade no intuito de obter detalhes e foi informada que o fato aconteceu no domingo à noite quando a atleta fazia o caminho entre a Sociedade Filarmônica 2 de Janeiro e a sua residência, que fica nas proximidades do bairro da Catuaba.Segundo informações extra-oficias, Eliude teria sido atropelada por dois indivíduos em uma motocicleta de dados não anotados e também não se sabe se os mesmos prestaram socorro à vítima.

Ela foi encaminhada para o hospital, passou por cirurgia para correções em uma das orelhas, sofreu dois cortes profundos na cabeça, está em observação e ainda não consegue andar, porém não corre risco de morrer. A atleta está lúcida, porém com dificuldades para reconhecer as pessoas que foram lhe visitar.

Eliude tem 30 anos, é natural do povoado do Peixe, município de Capim Grosso, é filha da senhora Josenilda Robeiro de Oliveira e defendeu a equipe de capimgrossense entre o fim da década de 90 e o início da década de 2000. Atualmente mora em Jacobina onde trabalha e atua pela equipe da Catuaba, porém com uma forte ligação com pessoas voltadas para essa modalidade em Capim Grosso.

As pessoas que porventura queiram ajudá-la neste momento difícil podem visitá-la ou deixar qualquer doação em nome da mesma, no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina.

Texto e foto: Milton Santos./Com informações de Jorge Silva e Jucileide Oliveira.


Category: NOTÍCIAS | Views: 852 | Added by: Maira | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa