Terça-feira, 2024-04-23, 3:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 18 » CAPIM GROSSO: EVENTO REGISTRA DIA DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE
2:50 PM
CAPIM GROSSO: EVENTO REGISTRA DIA DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTE


Na manhã desta sexta-feira (18), na Praça Nove Maio, aconteceu um evento pela passagem do dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, de iniciativa do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Sec. De Assistência Social e Conselho Tutelar com poio de outras entidades.


Estiveram presentes ao evento o Professor Antoniel - Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Hosana Ferreira – Secretaria de Assistência Social, servidores da referida secretaria e outros servidores municipais, além de alunos da rede municipal de ensino.

Na oportunidade houve a apresentação da Fanfarra Municipal, abrindo o evento, em seguida o Prof. Antoniel abriu os trabalhos falando sobre a importância do trabalho em defesa dos direitos das crianças e dos adolescente bem como o combate ao abuso e exploração sexual dos mesmos, na sequência acontece uma roda de conversa e apresentação da rede.

Denuncie casos de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes pelos telefones: Disque 100, Polícia Militar: 3651-1355, Ministério Público: 3651-1318, Conselho Tutelar: 99195-5295 e CREAS: 99153-5504

Da redação do Jorgequixabeira



Category: NOTÍCIAS | Views: 367 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa