Sexta-feira, 2024-04-26, 2:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 30 » CAPIM GROSSO: ESTÁDIO ARENA CAPIM SOCIETY REALIZA MAIS UM EVENTO ESPORTIVO
10:32 AM
CAPIM GROSSO: ESTÁDIO ARENA CAPIM SOCIETY REALIZA MAIS UM EVENTO ESPORTIVO

Mais uma vez neste final de semana, o Estádio Arena Capim Society foi palco de um evento esportivo, desta feita aconteceu uma confraternização entre os “boleiros” de Capim Grosso, Várzea do Poço e Serrolândia, em duas partidas emocionantes, com jogadores que lembraram seus bons momentos, quando atuavam pelos campos da região.

O placar das partidas foi: Capim Grosso “B” 2 x 1 Várzea do Poço, e Capim Grosso “A” 1 x 1 Serrolândia, os goleadores foram: Van Van e Caciça para Capim Grosso “B”, Cal para Várzea do Poço, Zé Bileu para Capim Grosso “A”, ficamos devendo o nome do goleador de Serrolândia, pois não foi anotado, mas o que menos importou foi o resultado, sendo o mais importante o encontro dos amigos em uma confraternização regada a muita bebida gelada e um delicioso churrasco preparado pelo churrasqueiro Gelson.

Os Prefeitos Gildo Mota (Serrolândia), Paulo José (Várzea do Poço) e Sivaldo Rios (Capim Grosso), além dos Delegados Dr. Humberto Marino e Dr. Henrique Neto, participaram do evento com muita disposição, mostrando suas qualidades com a bola no pé.

O proprietário da Arena Capim Society, o empresário Renilton Capim, em entrevista a nossa reportagem declarou que o espaço será fechado no próximo dia 14, para o preparo do local para realização do Campeonato do Jazidão 2015, que é claro terá outro nome. Nesta quarta-feira (31), o organizador da competição desportista Pinguim Lima irá oficializar o estádio como sede dos jogos do maior Campeonato de Futebol Society do Norte e Nordeste do Pais.

Da redação do Jorgequixabeira

Category: ESPORTES | Views: 671 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa