Quinta-feira, 2024-04-25, 7:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 12 » CAPIM GROSSO: ESMAEL MOREIRA É O NOVO PRESIDENTE DO ROTARY CLUB
12:29 PM
CAPIM GROSSO: ESMAEL MOREIRA É O NOVO PRESIDENTE DO ROTARY CLUB

Foi realizado ontem (11) nas dependências do Apoio Rodoviário R.S.SILVA, a posse da Nova Diretoria do Rotary Club de Capim Grosso e da Casa da Amizade para o anos de 2015/2016. Estiveram presentes os rotaryanos do município, as damas da Casa da Amizade, Prefeito Sivaldo Rios e autoridades políticas, eclesiásticas, membros do Rotary de Campo Formoso, Senhor do Bonfim, imprensa local e demais convidados.

Foi uma solenidade muito bem organizada, onde os que fizeram uso da palavra puderam falar um pouco sobre a importância da entidade, sua historia e ações realizadas no município. 

 

A presidente Ivaneide Almeida Silva do Rotary e Noélia Almeida Silva da Casa da Amizade empossaram Esmael Sousa Santos e Roselita Quadros Santos, respectivamente, para os anos de 2015/2016.

O Governador Assistente do Distrito 4390, Valdomiro Sampaio, popular Mirão, esteve representando o Governador do Distrito José Bonifácio para o ano rotário de 2015/2016. Valdomiro falou da importância e da história do Rotary em Capim Grosso, citou vários rotarianos e suas contribuições, e por fim, deu boas vindas a nova diretoria.

O rotariano Alberto Freitas citou a necessidade de se ajudar os municípios de Caém, Caldeirão, Pindobaçú e Saúde devido a situação precária das estradas dessas localidades. " Eu peço ajuda dos amigos da imprensa aqui presente que nos ajude a divulgar isso. Essas cidades estão ilhadas, totalmente isoladas, chegando a ser quase impossível chegar até lá", completou.

Em tempo o Prefeito José Sivaldo Rios de Carvalho fez uso da palavra ressaltando que essa situação está próxima de ser resolvida. "Essa crise é mundial, o problema existe, mas em breves dias essas áreas serão recuperadas porque tive informação que o Governo do Estado tomou um empréstimo no Banco Mundial e deverá está recomeçando a recuperar esses trechos" acrescentou. 

O novo Presidente Esmael falou do orgulho que sente em participar dessa família Rotary Club, agradecendo a seu pai, o Senhor Israel por tê-lo ensinado a importância de servir a comunidade. " Meu pai me ensinou desde pequeno, o que é Rotary na prática." 

A Nova Diretoria para o ano de 2015/2016 ficou assim composta:

Presidente: Esmael Sousa Santos

Vice-Presidente: Hélio Rios Mendes

Secretária: Ivaney Gomes da Silva

Tesoureiro: Francisco Domício Ferreira

Diretor de Protocolo: Elivelton da Silva

Comissão de Administração do Clube: Valdomiro Sampaio

Comissão de Desenvolvimento do Quadro Social: Israel Moreira dos Santos

Comissão da Imagem Pública: Marcus Vinícius Queiroz Alves

Comissão de Projetos Humanitários: Josias Correia dos Santos

Comissão da Fundação Rotária: Marilda Sampaio de Miranda Santana

Após o término da solenidade de posse, foi servido um delicioso jantar.

Nesta segunda-feira (13), estaremos apresentando as 19h30min. no JQ NOTÍCIAS reportagem completa do evento. Acesse: www.tvjorgequixabeira.com

Da redação: Darlan Morais

Category: EVENTOS | Views: 734 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa