Terça-feira, 2024-03-19, 6:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 19 » CAPIM GROSSO: ESCULTOR ELIAS MENDES FOI ENTREVISTADO NA TV JORGE QUIXABEIRA
10:43 AM
CAPIM GROSSO: ESCULTOR ELIAS MENDES FOI ENTREVISTADO NA TV JORGE QUIXABEIRA

O programa Jornal JQ, levado ao ar pela internet através do canal www.tvjorgequixabeira.com, teve a imensa honra de receber na noite da última terça-feira, 18, o escultor, palestrante e radialista Elias Mendes, para os mais próximos, Elias Jacaré. O bate papo descontraído dele com Jorge Quixabeira trouxe uma verdadeira lição de vida.

Elias fez um relato emocionante da sua vida, desde as origens humildes na cidade de Jacobina, as dificuldades financeiras enfrentadas em vários momentos da vida, os percalços pelos quais passou até conseguir se livrar do alcoolismo até a sua carreira de sucesso no rádio e na arte de esculpir.

A voz possante, a criatividade para fazer imitações e criar personagens, a habilidade com a areia, ferro e o barro fizeram de Elias um dos mais renomados artistas da nossa região. Suas obras são requisitadas dentro e fora do país e o fazem ter esperanças que dias ainda melhores virão.

O Grupo Jorge Quixabeira parabeniza o amigo Elias Mendes pela história de superação e pelo trabalho desempenhado, ressaltando aimportância para nossa juventude e nossa região deste grande ícone que atualmente é lembrado nos principais meios de comunicação do nordeste brasileiro.

Fonte: Jorge Quixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 413 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa