Sexta-feira, 2024-04-26, 4:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 15 » CAPIM GROSSO: EQUIPES CONSEGUIRAM UM BOM DESEMPENHO NOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR DA BAHIA 2013.
12:02 PM
CAPIM GROSSO: EQUIPES CONSEGUIRAM UM BOM DESEMPENHO NOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR DA BAHIA 2013.

A 2ª zonal dos Jogos Abertos do Interior da Bahia 2013 foi realizada em Juazeiro no último final de semana, dias 11, 12 e 13 do mês em curso e contou com participações de 8 cidades do território do Piemonte da Diamantina.

A cidade de Capim Grosso foi representada em 3 modalidades, sendo elas a Garota dos Jogos, Futsal Masculino e Futsal Feminino. A cidade voltou com um título e um segundo lugar.


Na abertura que aconteceu durante a sexta-feira, 11, a primeira boa notícia veio com a escolha da jovem Uilielen como vencedora do consurso que escolheu a "Miss dos Jogos Abertos”.

Quanto ao desempenho das outras modalidades, acompanhe a seguir:


Futsal Masculino: Perdeu para Conceição do Coité nos dois jogos classificatórios pelos placares de 6 X 3 e 8 X 1.


A equipe Capim Grosso Futebol Feminino atuou com as atletas Letícia, Gylla, Débora, Patrícia, Gisley, Tainara, Papi, Jucileide, Manuela, Bruna e Paulina. Na equipe de apoio estavam também Thais, Miguinha, Tati, Gil, Maiara, Elâine.

 

Futsal Feminino: venceu Casa Nova por W X 0 e Conceição do Coité nas duas partidas classificatórias por 5 X 1 e 7 X 0.  Na grande final, as meninas de Capim Grosso não resistiram a forte equipe de Juazeiro e perdeu pelo placar de 6 X 1.

Esse segundo zonal dos Jogos Abertos foi marcado pelo baixo número de participantes e pelas muitas reclamações dos chefes de delegações no tocante ao regulamento, que segundo eles deveria ser mais flexível a fim de atender as necessidades de cada região ou município. Eles alegam que a intransigência dos organizadores em atentar para as dificuldades dos municípios pode fazer com que essa competição esteja fadada a ser minguada a cada ano, como já vem acontecendo.


O professor Djair Manoel, chefe da delegação capimgrossensse, deixou bem claro durante entrevista seu descontentamento com os rumos que a competição tem tomado, deixando aberta a possibilidade de que a cidade não mais participe caso não hajam amplas discussões e tomadas de decisões viabilizem os municípios a participarem dos jogos e mostrarem todo o seu potencial, o que não vem ocorrendo por conta do regulamento e em alguns casos pela interpretação equivocada do mesmo.

 

Texto: Milton Santos./Fotos: Milton Santos e Professor Djair.


Category: ESPORTES | Views: 569 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa