Sábado, 2024-04-20, 5:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 27 » CAPIM GROSSO: EQUIPE MIXTA DA IMPRENSA GANHA JOGO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE JORGEQUIXABEIRA
2:37 AM
CAPIM GROSSO: EQUIPE MIXTA DA IMPRENSA GANHA JOGO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE JORGEQUIXABEIRA

Confira outras fotos do evento


A partida de futebol em comemoração ao aniversário de Jorge Quixabeira foi realizada neste sábado (25), no Estádio do Jazidão no período da manhã, onde a equipe formada pelos anunciantes e colaboradores do Site Jorgequixabeira.com jogou contra a Imprensa, ao final do jogo o resultado foi 7 x 6 para imprensa.

Em virtude da ausência de alguns jogadores convocados para equipe da imprensa, foi necessário inteirar o mesmo, com atletas que tinham sido convidados para jogar na equipe do site.


A partida teve duas situações distintas, no primeiro tempo as equipe do Site venceu facilmente pelo placar de 5 x 1, para o segundo tempo em virtude de alguns jogadores do time da imprensa se ausentarem, Jorge Quixabeira emprestou três atletas do seu time para completar o adversário, atitude que veio a enfraquecer a equipe ocasionando a virada no marcador.

Equipes:


Site Jorgequixabeira: Del, Ariosto, Léo Variedades, Jorginho, Rogério, Ariel, Jorge Quixabeira, Gilson e Marcos.


Imprensa: Milton Santos, Gerson, Caciça, Oliveira, Biléu, Matheus e George Santos. Foram emprestados para reforçar o time: Ariel, Léo e Marcos.

Arbitragem: Coelho


Ao final do jogo foi servido um delicioso mocotó, preparado por D. Chica da Prefeitura, sendo acompanhado de bebidas geladas.

Jorge Quixabeira agradece a todos que participaram do evento, especialmente a Gelson pela liberação do Estádio e Milton Santos por ter ajudado na organização da partida.

Category: ESPORTES | Views: 788 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa