Quarta-feira, 2022-11-30, 4:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 24 » CAPIM GROSSO: EQUIPE DE FUTSAL FEMININO PARTICIPOU DO 21º INTERMUNICIPAL.
2:14 PM
CAPIM GROSSO: EQUIPE DE FUTSAL FEMININO PARTICIPOU DO 21º INTERMUNICIPAL.

Foi honrosa a participação da equipe de futsal feminino de Capim Grosso no 21º INTERMUNICIPAL disputado em Jacobina no último final semana. Sem patrocínio e contando apenas com ajuda de amigos, o selecionado penou muito para angariar os recursos e custear inscrição, alimentação e passagens.

Apesar dos pesares as capimgrossenses ainda chegaram até a semifinal, onde foram derrotadas pela forte equipe da 2 de Janeiro, que ao final foi campeã ao vencer Mirangaba na final por 3 X 2. A 2 de Janeiro também foi premiada com a goleira menos vazada, Cris Menezes, e com a artilheira Marcelly Pessoa.

Pela primeira vez as dificuldades financeiras foram tantas que quase tiraram o time de Capim Grosso do campeonato. A inscrição foi paga em duas parcelas, uma na sexta à noite e outra no sábado à tarde. O grupo viajou em ônibus de linha, desembarcando em Jacobina no início da noite chuvosa da última sexta-feira, 21, e carregando nos ombros todo o material particular e coletivo até as dependências do Ginásio de Esportes. Fora isso os transtornos para os deslocamentos entre alojamento, alimentação e local de jogos fizeram parte da rotina nesses 3 dias.

O choro coletivo após a eliminação na semifinal, também motivado pela sequencia de lesões que praticamente desmontaram o time, refletiu para todos os presentes em Jacobina o que significa amar verdadeiramente o esporte e a cidade a qual se representou.

O Futsal Feminino de Capim Grosso agradece a acolhida dos jacobinenses e afirma terem sido de grande valia os abraços recebidos da comissão organizadora, de outras equipes e até mesmo da arbitragem, em reconhecimento ao trabalho sério, idôneo e de superação que foi apresentado. Aos municípios de Riachão do Jacuípe e Santa Luz nosso muito obrigado pelas caronas.

Agradecimento especial aos amigos de Capim Grosso que através de suas doações nos proporcionaram representar a cidade e colocar essa modalidade entre as mais respeitadas da região.

Fonte: GrupoJorgeQUixabeira/RedaçãoMiltonSantos

Category: ESPORTES | Views: 364 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa