Sexta-feira, 2024-04-19, 1:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 23 » CAPIM GROSSO: EQUIPE DA ZONA RURAL FOI CAMPEÃ DE TORNEIO DE FUTEBOL FEMININO.
10:30 AM
CAPIM GROSSO: EQUIPE DA ZONA RURAL FOI CAMPEÃ DE TORNEIO DE FUTEBOL FEMININO.

No último domingo, 22, a equipe de futebol feminino da Fazenda Sete Porcos/Várzea do Mel, foi até o povoado de Roçadinho, município de Serrolândia, onde disputaram um torneio e sagraram-se vencedoras ao vencer na final o time de São José do Jacuípe pelo placar de 2 X 1.

O grupo conta com uma base caseira e ajuda de alguns reforços que ajudam de forma voluntária. A questão financeira também é um problema, haja vista os custos de cada viagem ou competição que precisar ser quitados.

A Prefeitura de Capim Grosso apoiou esta empreitada custeando as despesas com a locomoção e, em virtude deste apoio recebido, a equipe de futebol feminino de Sete Porcos/Várzea do Mel agradece ao prefeito Sivaldo Rios; O Secretário de Transportes, Edelzo Carlos; O Diretor de Esportes, Sissi Machado, bem como a todos que contribuíram direta ou indiretamente para esta conquista.

A organização do torneio foi da amiga Rose Laine, ela que além de proprietária do Bar Flor do Caribe é também jogadora de futebol com passagens marcantes por equipes do sul e sudeste. No nosso estado já atuou pelo Vitória e Bahia, disputando por este último o Brasileirão do ano passado.

O Grupo Jorge Quixabeira parabeniza a todos os envolvidos neste projeto e externa suas palavras de incentivo no sentido de que, apesar das dificuldades, haja a continuidade do trabalho desenvolvido e apoiado pelo poder público e sociedade civil.

 

Da redação, Repórter Milton Santos.

 

Category: ESPORTES | Views: 614 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa