Quarta-feira, 2021-12-08, 8:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 10 » CAPIM GROSSO: ENVOLVIMENTO AMOROSO DE GM COM MENOR DA CASO DE POLÍCIA
10:05 PM
CAPIM GROSSO: ENVOLVIMENTO AMOROSO DE GM COM MENOR DA CASO DE POLÍCIA

Nesta sexta-feira (09) por volta das 08h30min, na Praça Zózimo Amâncio, o Presidente da Associação dos Guardas Municipais de Capim Grosso, GM Jamerson Macedo, foi detido pela Polícia Militar, acusado de estar em sua residência com a menor M.A.S, de 16 anos, moradora da rua das Mangueiras, Bairro Novo Oeste.


A Guarda Municipal se encarregou de transportar o acusado para o Conselho Tutelar e em seguida para Depol, para prestar esclarecimentos.

Segundo a menor declarou para Jorgequixabeira, ela estava mantendo um relacionamento amorosa com o acusado, por sinal ele foi até a sua casa conversar com sua mãe D. Juci, pois ele queria namorar sério com ela, porém familiares falaram para sua genitora que não era para deixar o romance continuar, pois ele era casado, desde então M.A.S, passou a ser agredida moralmente, por familiares, como comprova um escrito enviado por ela para Macedo.


Devido à situação em que estava vivendo, as 04 horas desta sexta-feira (09), ela em uma decisão intempestiva, decidiu pular o muro da casa e ir se encontrar com o acusado, fato este descoberto pela sua mãe que foi informada onde ela estaria, indo a busca da menor, ao chegar acompanhada de familiares, bateu na porta e chamou M.A.S. que com medo do que pudesse acontecer pediu para Macedo não abrir a porta, entretanto as pessoas que estavam ao seu encontro, interpretaram que o acusado é que não estava querendo abrir a porta. Vale ressaltar que a menor declarou que o acusado hora nenhuma faltou com respeito a sua pessoa, e que até esta data só trocaram beijos e abraços, "ele sempre me aconselhava e pedia para obedecer e não responder minha mãe” declarou a jovem.

Macedo declarou que deseja casar com M.A.S pois a ama, e que tudo não passou de um grande mal entendido.

O acusado após prestar esclarecimentos na Depol local foi liberado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1106 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa