Quinta-feira, 2024-04-25, 8:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 29 » CAPIM GROSSO: ENCONTRO COM PROFISSIONAIS DA IMPRENSA DEFINIU METAS PARA CATEGORIA
10:02 PM
CAPIM GROSSO: ENCONTRO COM PROFISSIONAIS DA IMPRENSA DEFINIU METAS PARA CATEGORIA

Capim Grosso: Encontro dos profissionais de imprensa definiu metas para a categoria.

 

Foi o terceiro encontro neste ano e mais um ainda está previsto para o final de novembro.

 

Orientar os profissionais de imprensa de Capim Grosso e região e estruturar um curso profissionalizante para quem já está atuando sem o registro foram as metas do terceiro encontro dos profissionais de imprensa de Capim Grosso e região, realizado na manhã deste sábado no auditório da ACIACG (Associação Comercial Industrial de Agrícola de Capim Grosso).

A reunião contou com as presenças de profissionais de rádio, jornal, sites e blogs, sendo eles:  Sione Santos, Ney Oliveira, Durvailton Fagundes, Jean Carlos e Valter Oliveira, representando a Rádio Contorno FM; Arnaldo Silva representando a Rádio Jacobina FM e o site Arnaldosilvaradialista; André Araujo representando a Rádio Payaya FM e o SINTERP – Sindicato que agrega os profissionais de comunicação da Bahia; Kilvia Gadlha e Ádina Rios representando o Grupo FR Notícias (Jornal de Site); Rubinho Freitas representando a Rádio Sociedade da Bahia; Luciano Silva e Joel representando a Rádio Quixabeira FM e Noelma Moreira representando o Grupo Jorge Quixabeira.

Na pauta de discussões, a cautela na publicação de informações, principalmente no campo policial com ênfase nos exemplos de profissionais que estão sendo responsabilizados judicialmente por terem reproduzido informações, mesmo com o devido respaldo de informar a fonte. Também foi colocado como prioridade levantar as principais carências dos profissionais e levar para o grande encontro que será realizado nos dias 23 e 24  de novembro, onde também será proposta a estruturação do curso profissionalizante  para os trabalhadores dos meios de comunicação que ainda não possuam o registro.

No grande encontro estão sendo cogitadas as presenças de Adelson Carvalho e Otton Carlos, profissionais da TV Itapoã e Rádio Sociedade de Bahia e Everaldo Monteiro, Coordenador Geral do SINTERP-BA.  Na ocasião ficou acordado também os temas a serem abordados na ocasião:  Jornalismo com responsabilidade, proteção jurídica aos profissionais/legislação e temáticas de produção de programas.

Texto e Fotos: Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 672 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa