Sexta-feira, 2024-03-29, 7:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 7 » CAPIM GROSSO: ENCERRAMENTO DO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO NO MUNICÍPIO FOI REALIZADO EM CLIMA DE FESTA
3:55 PM
CAPIM GROSSO: ENCERRAMENTO DO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO NO MUNICÍPIO FOI REALIZADO EM CLIMA DE FESTA

CLICK AQUI E VEJA OUTRAS FOTOS

A noite de sábado (05), ficou marcada pelo encerramento das atividades do Programa Brasil Alfabetizado no ano de 2015.

Na oportunidade o Prefeito Sivaldo Rios juntamente com o Secretário de Educação Edcarlos e da Coordenadora Geral do Programa no Município, Profª Fabiana Oliveira, receberam alunos, professores e coordenadoras para uma confraternização que ainda teve a presença dos Vereadores: Gilberto do Peixe, Vado Verdes Mares, Frank Neto, Bruno da Dengue, Profª Iracema Lima e da representante do CETEP Jaciara Almeida.

O Profº Antoniel Alves conduziu os trabalhos, que teve o cântico do Hino Nacional Brasileiro, a música do cantor mirim Levi, o Grupo da terceira idade de Pedras Altas com a dança da peneira,

O Programa Brasil Alfabetizado atingiu várias localidades da zona rural do município, como por exemplo: Fazendas: Melancias, Várzea Suja, Tigre, Camboeiro, Colônia entre outras localidades, teve ainda 741 alunos matriculados sendo que destes 541 chegaram até o final do ano.

Um momento muito emocionante foi quando do depoimento do Sr. Almir, que falou de como entrou no programa e acrescentou que não sabia nada e agora além de assinar seu nome sabe ler e escrever.

Após o encerramento das atividades foi servido um delicioso lanche e distribuído o gostoso bolo alusivo ao evento, que foi cortado pelo Prefeito que também ajudou na distribuição. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 498 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa