Quarta-feira, 2021-04-21, 8:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Março » 7 » CAPIM GROSSO: EMBASA E VERDES MARES ESTÃO NAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO DE FUTSAL
12:23 PM
CAPIM GROSSO: EMBASA E VERDES MARES ESTÃO NAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO DE FUTSAL

Na noite desta quinta-feira, 6, aconteceram os dois jogos que definiram os primeiros semifinalistas do CAMPEONATO DE FUTSAL ENVOLVENDO EMPRESAS E CLASSES, disputado no Ginásio de Esportes Dr. Otto Alencar. Com as arquibancadas lotadas, as duas partidas foram marcadas pelos gols, tanto na qualidade como na quantidade. 

E quantidade não faltou entre EMBASA X URBANISMO (PREFEITURA), quando a Embasa, comandada pelo artilheiro Lucas, aplicou uma goleada de 8 X 3. Os gols da equipe da Embasa foram marcados por Lucas (3 gols), Roberto (2 gols), Roney, Guemar e Sérgio Cambota. Descontaram para o Urbanismo os jogadores Rogério (2 gols) e Aécio. Foi uma partida que começou com os times se estudando, criando e finalizando pouco, tendo como um de seus destaques o primeiro gol marcado pelo camisa 6 da Embasa, Lucas, quando o atleta realizou a jogada acrobática conhecida como bicicleta, pegando de surpresa a defesa do Urbanismo e levando a torcida ao delírio. 
Equipe da EMBASA: Som, Sérgio Cambota, Guemar, Lucas, Roney, Roberto, Nego, Erinaldo, Jonas e Reginaldo. 
Equipe do URBANISMO (PREFEITURA): Vagner, Rafael, Simar, Rogério, Cláudio Guerra, Jaime, Daguinaldo e Aécio.

No segundo jogo da noite entre VERDES MARES X TREVO PNEUS vimos dois times de retranca, valorizando a marcação em todos os setores da quadra. Uma partida de muito contato físico e muitas reclamações, com poucas jogadas eficientes e criativas. As duas equipes pareciam ter ido à quadra com o mesmo pensamento, ou seja, jogar fechado e tentar definir nos contra-ataques. Ao final, vitória apertada do VERDES MARES por 2 X 1, com o jogador Pucaia abrindo o marcador para o VERDES MARES no primeiro tempo e Clécio empatando para a TREVO PNEUS ainda no primeiro tempo. No segundo tempo mais um gol de oportunismo de Pucaia que decretou a vitória dos alviverdes. 

Faltando 3 minutos para o encerramento o jogo foi interrompido e todos ficaram preocupados por conta do ocorrido com o jogador Jó, da equipe da Trevo Pneus, quando ao chocar-se com outro atleta caiu em quadra com expressão de dor e queixando-se de dificuldades para se movimentar. Após permanecer caído na quadra ele foi atendido por uma equipe do SAMU 192 e encaminhado à UPA 24Horas. Informações extra oficiais dão conta que o atleta Jó possui um histórico de problemas na coluna. 
VERDES MARES: Horlando, Sergio, Kal, Devan, Fábio, Arthur, Iskiss, Marcelo, Pucaia, Clécio e Rodrigo. 
TREVO PNEUS: Gel, Jó, Bigú, Neném, Rodrigo LV, Cleiton, Rodrigo, Nairom, Rick, Anderson, Diego, Roni e Marquinhos.

Da redação do Grupo Jorge Quixabeira, Repórter Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 579 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa