Sexta-feira, 2021-04-23, 7:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Março » 19 » CAPIM GROSSO: EMBASA E MOTO TAXI FARÃO A FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE EMPRESAS
11:25 AM
CAPIM GROSSO: EMBASA E MOTO TAXI FARÃO A FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL DE EMPRESAS

O Campeonato de Futsal de Empresas e Classes 2014, realizado no Ginásio de Esporte Dr. Otto Alencar chegou a sua fase semifinal, na noite desta terça-feira (18), com dois emocionantes jogos, empolgando os torcedores que lotaram as dependências da Praça Esportiva.

Na partida inicial foi um teste para cardíaco, Embasa e Verdes Mares proporcionaram a melhor partida do campeonato este ano, com lanches de tirar o fôlego, o resultado não poderia ser outro Embasa 3 x 3 Verdes Mares, gols marcados por: Lucas (2) e Guimar para a Embasa e Pucaia (2) e Clécio para o Verdes Mares, sendo que no tempo regulamentar o resultado foi 2 x 2, com este resultado o jogo foi para prorrogação que acabou em 1 x 1, sendo necessário a decisão na cobrança de penalidades, e neste critério a Embasa levou a melhor vencendo pelo placar de 2 x 1, Guimar marcou o pênalti que deu a classificação a sua equipe para a final do certame.

Equipes:

Embasa: Son, Sergio, Ronei, Guimar, Lucas, Nego, Perivaldo, Samuel Fumaça, Juju, Jonas e Roberto. Téc. Jeferson.

Verdes Mares: Orlan, Sergio, Rodrigo, Deivid, Iskiss, Marcelinho, Pucaia, Cal, Fabinho, Clécio e Arthur. Téc. Alex da Metalúrgica.

Arbitragem: Maria da Gloria (CBFS) e Jean Kerll (FBFS), ambos de Senhor do Bonfim.

No último confronto da noite diferentemente do anterior, Moto Taxi e Mercadinho Brasil fizeram um jogo muito disputado, sendo que o Moto Taxi se aproveitou dos erros do adversário e goleou pelo placar de 6 x 3, gols marcados por Lindomar (2), Marcelo (2), Zarlan e Rafa, descontando Roni, Romário e Vitinho para o Mercadinho Brasil. Neste jogo o goleiro Lucas se destacou realizando defesas milagrosas.

Equipes:

Moto Taxi: Lucas, Danilo, Rafa, Zarla, Marcelo, Lindomar, Fabio e Ademilton. Téc. Samoel.

Mercadinho Brasil: Jorginho, Vitinho, Dinho, Romário, Roni, Quinho, Negeba, Renan, Bir, Junior e Nengo. Téc. Ricardo Churek.

Arbitragem: Kleber Roberto e Nei Wilson, ambos de Senhor do Bonfim e pertencentes ao quadro da FBFS.

No próximo dia 29 (sábado), acontecerá à final entre Moto Taxi x Embasa, inicialmente a decisão estava marcada para o dia 22, mas um acordo entre os dirigentes dos clubes provocou o adiamento do jogo final da competição.

A organização do Campeonato é de Pinguim Lima, com apoio da LDCG e Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esportes.

Da redação do Jorgequixabeira/Foto: Nozinho Fotografo

Category: ESPORTES | Views: 574 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa