Quinta-feira, 2024-04-25, 2:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 2 » CAPIM GROSSO: EMBASA É CAMPEÃ DO FUTSAL DE EMPRESAS E CLASSES 2014
11:46 AM
CAPIM GROSSO: EMBASA É CAMPEÃ DO FUTSAL DE EMPRESAS E CLASSES 2014

Em uma partida emocionante em todos os seus momentos a equipe da Embasa sagrou-se Campeã do Campeonato de Futsal de Empresas e Classes 2014, nesta terça-feira (01), no Ginásio de Esportes Dr. Otto Alencar, ganhando na prorrogação da Equipe do Moto Taxi, pelo placar de 4 x 3, no tempo normal a partida terminou empatada em 2 x 2.

A abertura da notada esportiva contou com as apresentações das Fanfarras Municipal de Capim Grosso, e do Peixe, além da Filarmônica Municipal.

Logo em seguida o jogo começou de maneira eletrizante e em uma jogada rápida de cobrança de lateral o Moto Taxi abriu o placar através de Rafa, em seguida em jogada parecida Guimar empatou a partida, minutos após Nego colocou a Embasa em vantagem, entretanto Rafa empatou a partida. Na prorrogação nos primeiros minutos Lucas desempatou para Embasa e na seqüência Ronei ampliou o marcador, cabendo a Lindomar diminuir o placar.

Como toda final o jogo foi bastante nervoso, porém a arbitragem composta por Maria das Dores e Jean Kells estiveram bem, apitando os lances em cima da jogada.

Após o trilhar do apito finalizando a partida, a festa tomou conta da Praça esportiva, com a torcida, jogadores e comissão técnica comemorando o título que foi entregue na parte externa do Ginásio.

Equipes:

Embasa: Som, Samuel Fumaça, Guimar, Lucas, Nego, Ronei, Perivaldo, Jujú, Jonas e Roberto. Téc. Jeferson.

Moto Taxi: Lucas, Zarla, Marcelo, Lindomar, Rafa, Danilo, Wesley, Ademilton, Carlos, Fabinho e Alan. Téc. Samoel

Os ganhadores da premiação foram:

Campeã – EMBASA, que ganhou um troféu, mais R$ 1.250,00, Vice – MOTO TAXI, troféu + R$ 750,00, Goleiro menos vazado – LUCAS, que ganhou um troféu, Artilheiro – LINDOMAR (17 gols) recebeu troféu, Melhor jogador – LINDOMAR, recebendo outro troféu.

Estiveram presentes ao evento o Prefeito José Sivaldo Rios, o Presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Fernandes, vereadores: Gilberto do Peixe, Arivelton Mota, Franklin Neto e Vanderlei Dentista, Presidente da LDCG Luciano Baratinha, Capitão Burgus, Tenente Breno acompanhado pelo policiamento militar e a Guarda Municipal, que fizeram a segurança de todos os presentes.

Vale à pena registrar o grande número de torcedores que lotaram as dependências do Ginásio de Esportes.

O Grupo Jorgequixabeira parabeniza a Embasa e o Moto Taxi pela bela partida que disputaram, sendo sem dúvida alguma a melhor final da competição nos últimos tempos, aproveitamos também para parabenizar o organizador do certame Pinguim Lima e toda sua equipe que conduziram muito bem o campeonato, não esquecendo do apoio integral da Prefeitura Municipal na pessoa do seu Prefeito Sivaldo.

A Rádio Progresso AM transmitiu ao vivo as emoções desta grande final, com narração de Jorge Quixabeira, comentários de Renilson Capim, reportagens de Ednei Peixe e na técnica Milton Santos. Agradecemos a colaboração da Barraca do Gil, Mercadinho Portugal, Trevo Pneus, PAF São Lucas e Jeferson da Embasa.

O jogador Rafa do Moto Taxi foi escolhido pela nossa equipe de esportes, como o melhor do jogo.

Category: ESPORTES | Views: 831 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa