Terça-feira, 2024-04-23, 11:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 17 » CAPIM GROSSO: EM REUNIÃO COM ATLETAS, DEPARTAMENTO DE ESPORTES DISCUTIU REGRAS PARA O USO DO GINÁSIO DE ESPORTES.
7:32 PM
CAPIM GROSSO: EM REUNIÃO COM ATLETAS, DEPARTAMENTO DE ESPORTES DISCUTIU REGRAS PARA O USO DO GINÁSIO DE ESPORTES.

O Departamento de Esportes do Município, através do diretor Sissi Machado, convocou os atletas do futebol de salão que utilizam as dependências do Ginásio de Esportes Dr. Otto Alencar para participarem de uma reunião a fim de reforçar algumas orientações que visam o bom uso da praça esportiva. O encontro aconteceu no salão do antigo fórum, onde também já funcionou a Coordenadoria de Esporte Escolar.

De acordo com o diretor de esportes, o ginásio foi reformado recentemente, entregue a comunidade e por isso é imprescindível que os grupos tenham ciência das responsabilidades em seus respectivos horários não somente no sentido da conservação, mas também quanto ao número de atletas suficientes e materiais adequados para a prática do esporte e cumprimentos dos horários solicitados. Ainda será preciso também que todas as equipes reorganizem e reenviem os ofícios que confirmem os horários de treinamentos, anexando a relação de atletas que farão parte da mesma.

Outro ponto discutido girou em torno da permanência em tempo integral dos prepostos responsáveis pela vigilância do ginásio, de acordo com os turnos previamente estipulados, com o objetivo de coibir quaisquer ações que estejam contrárias ao propósito da prática esportiva.

Sissi Machado informou que em breve estará sendo inaugurada e entregue a quadra poliesportiva anexa ao colégio Edvaldo Machado Boa Ventura, o que consequentemente vai desafogar o ginásio de esportes. O diretor garantiu também a normalização de todas as atividades da praça esportiva após o termino do Campeonato de Futsal de Empresas e Classes, previsto para meados do mês de Março.

Texto: Repórter Milton Santos. / Fotos: Pinguim Lima.

Category: ESPORTES | Views: 491 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 171
Convidados: 171
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa