Sexta-feira, 2024-04-26, 5:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 27 » CAPIM GROSSO: EM MAIS UMA REUNIÃO, ROTARY CLUB DE CAPIM GROSSO INFORMA SOBRE AÇÕES DESENVOLVIDAS NO MUNICÍPIO.
12:47 PM
CAPIM GROSSO: EM MAIS UMA REUNIÃO, ROTARY CLUB DE CAPIM GROSSO INFORMA SOBRE AÇÕES DESENVOLVIDAS NO MUNICÍPIO.


Como acontece todas as terças-feiras, sempre no período noturno, o Rotary Club de Capim Grosso realiza suas reuniões ordinárias a fim de cumprir sua missão institucional que é "Dar de si antes de pensar em si”.

Uma excelente notícia foi a convocação do rotariano Adnaldo Pereira, o conhecido Dei da Farmabom, para ocupar o cargo de Governador-Assistente da Área 15, do Distrito 4390. O chamamento partiu do próprio Governador Carlos Morais de Lucena, que assumirá o cargo no dia 1º de Julho para o biênio 2013/2014. O Distrito 4390 abrange os estados da Bahia, Sergipe e Alagoas e a Área 15, que o capimgrossense Dei da Farmabom ficará responsável compreende 5 cidades sendo elas Capim Grosso, Campo Formoso, Jacobina, Senhor do Bonfim e Xique-Xique, cabendo ressaltar que é pela sétima vez que um rotariano de Capim Grosso é convidado a ocupar este posto tão importante dentro da instituição.

Dentro do cronograma de trabalho foi informado também que na próxima semana serão dados os primeiros passos para que seja realizada a 2ª edição do "Projeto Aluno Nota 10”. Depois do sucesso da estreia no ano passado existe muita expectativa quanto aos trabalhos de 2013 e uma reunião está marcada para o próximo dia 4, a fim de que sejam feitos os primeiros ajustes para que o projeto seja colocado em prática.

Quanto à campanha de arrecadação em prol da cantora Lailza, para a realização de procedimento cirúrgico, o Rotary Club de Capim Grosso conseguiu cumprir a meta estabelecida pela própria entidade e foram apresentados os comprovantes referentes à quantia repassada diretamente na conta bancária da cantora Lailza Lopes Lima, valor este da ordem de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais). Um evento beneficente foi realizado no dia 8 de Março na cidade de Jacobina e contou com artistas e personalidades de outras áreas.


Durante a reunião foi feito de o anúncio de uma parceria entre a instituição e o Mercadinho Brasil para a distribuição de Kits de alimentos tradicionais da Semana Santa. Serão 500 kits e cada kit vai conter 1 Kg de peixe, 1 Kg de arroz e um litro de leite. A distribuição será feita na quinta-feira, 28, a partir das 7:30, ao lado do Mercadinho Brasil.   Para uma melhor logística, senhas que estão sendo distribuídas entre as famílias mais carentes do município e só através desse procedimento os kits serão entregues.

É importante informar também quanto aos eventos que serão promovidos pelo RC no mês de Abril. O primeiro será um torneio de futebol society, onde será oferecido um almoço beneficente, a data já está definida e será no dia 14, um domingo, com início previsto para as 08h00min. Já no dia 20, um sábado, está sendo programado um Seminário de Trânsito onde o objetivo será discutir os principais problemas e dentre eles está a quantidade de animais as soltas nas rodovias que cortam nossa região. O horário de início será as 08h00min e nos próximos dias serão divulgadas mais informações, inclusive quanto aos especialistas em trânsito e segurança pública que estarão participando enquanto palestrantes na oportunidade.


Texto e fotos: Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 540 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa