Sábado, 2024-04-20, 1:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 29 » CAPIM GROSSO: EM COLETIVA DE IMPRENSA, PREFEITO ANUNCIA ESTRUTURA PARA O SÃO JOÃO 2014.
7:58 PM
CAPIM GROSSO: EM COLETIVA DE IMPRENSA, PREFEITO ANUNCIA ESTRUTURA PARA O SÃO JOÃO 2014.

O Prefeito de Capim Grosso, José Sivaldo Rios de Carvalho, convocou uma coletiva de imprensa em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 28, onde apresentou toda a estrutura para a realização dos festejos juninos.

Atrações: O prefeito divulgou apenas as que estavam confirmadas mediante contrato assinado, mas adiantou que as principais atrações locais estão convidadas e outras regionais em negociação. As comemorações acontecerão de 21 a 24 de junho, com a seguinte programação:

Dia 21/06 – Sábado: Edson e Hudson, atrações locais e regionais;

Dia 22/06 – Domingo: Solteirões do Forro, atrações locais e regionais;

Dia 23/06 – Segunda-feira: Dorgival Dantas, atrações locais e regionais;

Dia 24/06 – Terça-feira: Tairone Cigano, Forró Pega Leve, atrações locais e regionais.

Palco, som, iluminação e imagens: Serão dois palcos com as mesmas dimensões e estrutura de sonorização e iluminação que darão dinamismo para que não haja atrasos entre as apresentações. Serão instalados dois telões no circuito da festa, com posicionamento estratégico para contemplar os foliões que estiverem mais distantes dos palcos

Segurança: Será coordenada pela Polícia Militar, sob o comando do Major Brandão Júnior, além da CAESA (Polícia da Caatinga), Pelotão Especial, Polícia Civil e Guarda Municipal.

Orçamento: Os investimentos em média serão da ordem de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), dinheiro que segundo o prefeito já está em caixa. Quanto a patrocinadores, Sivaldo informou que além dos recursos públicos a prefeitura está tentando o apoio da PETROBRÁS, CERVEJARIAS E BANCOS, A EXEMPLO DE BRADESCO E CAIXA ECONÔMICA.

Ornamentação: Será nas cores do Brasil em alusão à Copa do Mundo e confeccionado alunos e integrantes de projetos sociais, com a supervisão do Departamento de Cultura.

Tradições: Será mantido o Projeto São João nos Bairros, implantado na atual gestão, porém a confirmação oficial só irá acontecer após a realização da festa principal. Está confirmada também a manutenção da Casa de Taipa, contando os principais fatos da história de Capim Grosso, além de outras atividades que serão desenvolvidas nas escolas públicas.

Da redação do Jorgequixabeira / Repórter Milton Santos.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 921 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa