Sexta-feira, 2024-04-26, 6:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 10 » CAPIM GROSSO: EM ASSEMBLEIA GERAL, FOI FUNDADA A ASSOCIAÇÃO SOCIAL E DESPORTIVA CAPIMGROSSENSE
11:34 AM
CAPIM GROSSO: EM ASSEMBLEIA GERAL, FOI FUNDADA A ASSOCIAÇÃO SOCIAL E DESPORTIVA CAPIMGROSSENSE

Através da preocupação manifestada pelos amantes daquelas modalidades menos favorecidas - que mal conseguem recursos para organizar um campeonato interno enquanto outras esbanjam investimentos oriundos dos mais diversos setores públicos e privados - um grupo de amigos da comunidade estiveram reunidos na noite da última terça-feira, 9, no auditório da Associação Comercial, onde foi aprovado por unanimidade o estatuto da ASSOCIAÇÃO SOCIAL E DESPORTIVA CAPIMGROSSENSE.

Durante a aprovação do estatuto ficou acordado também que a entidade será representada pela sigla A.S.D.C., utilizando as cores laranja, azul, branco e verde, além, claro, da aprovação da diretoria provisória com mandato de 1 ano. Esta terá a incumbência de conduzir todos os trâmites legais, podendo este mandato ser renovado por igual período mediante aprovação da Assembleia Geral.

Foi apenas o início de um longo e árduo caminho a ser seguido, mas que dará seus frutos a médio e longo prazo através de parcerias que serão buscadas com os setores da sociedade em suas respectivas esferas.

Veja como ficou a composição da diretoria provisória:

Presidente: Jorge Quixabeira.

Vice-Presidente: Milton Santos.

Conselho Fiscal: Rogério do PAF São Lucas, Elias da IOB e Marcelo Contabilidade. / Suplentes: Jessé, Fernanda Alves e Cristina Matos.

A próxima reunião está previamente agendada para a primeira quinzena de janeiro/2015, ainda com data a horário a serem anunciados após o recesso de fim de ano.

Fonte: Redação do Grupo JorgeQuixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 433 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa