Sexta-feira, 2024-04-26, 2:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 8 » CAPIM GROSSO: ELEIÇÕES 2012 APÓS A DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS, COMEMORAÇÕES ACONTECERAM SEM INCIDENTES
12:47 PM
CAPIM GROSSO: ELEIÇÕES 2012 APÓS A DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS, COMEMORAÇÕES ACONTECERAM SEM INCIDENTES

Por volta das 18h30min de ontem, 7, quando o TSE divulgou oficialmente  os números finais da corrida eleitoral em Capim Grosso, havia o temor de que os dois principais grupos políticos se confrontassem em algum ponto da cidade. Mas não foi o que ocorreu.

De acordo com minhas observações durante a noite de ontem e as  informações colhidas nas primeiras da manhã tudo transcorreu sem qualquer fato atípico. Na 16ª Delegacia de Polícia fui informado pelo plantonista que nenhuma ocorrência foi registrada no período que compreende as 19h00min de ontem até as 07h00min.

Também obtive Informações oriundas do plantão do 5º Pelotão de Polícia Militar onde, no mesmo período, não constava alterações no quadro de ocorrências.  Segundo a plantonista, as viaturas da Polícia Militar estiveram em rondas ostensivas até as 02h00min tentando coibir o alto índice de poluição sonora, principal motivo das inúmeras solicitações que a PM recebeu durante a noite e madrugada.

Já do Hospital Nossa Senhora da Saúde, que agora abriga tão somente os internamentos clínicos e partos, 35 pessoas deram entrada das 07h00min da sexta-feira até as 07h00min desta segunda-feira, 8.

Fonte: Repórter Milton Santos.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 1117 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa