Terça-feira, 2024-04-16, 4:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 23 » CAPIM GROSSO: ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES
8:08 AM
CAPIM GROSSO: ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR PODERÁ SOFRER ALTERAÇÕES

Realizada no dia 04 de Outubro, com uma participação expressiva do eleitorado de Capim Grosso, a eleição do Conselho Tutelar entrou para a história como sendo um dos mais grandiosos pleitos já realizados. As escolhas foram oficializadas no mesmo dia pela comissão eleitoral, comandada pelo CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente – que tem como presidente, Marlene Novais, com participação do Ministério Público, na pessoa do Promotor de Justiça, Dr. Luciano Valadares, dentre outras representações da sociedade civil organizada.

Dias depois da oficialização do resultado, a candidata Ely, que ficou como primeira suplente impetrou junto ao CMDCA, uma denúncia contra a candidata Leila, 3ª colocada na eleição, apresentado como justificativa na solicitação, que Leila teria sido beneficiada com a distribuição de água mineral, suco e café, através de um espaço montado com um toldo do outro lado da Avenida ACM e que seria de responsabilidade de Zezé de João Grilo, principal nome da campanha de Leila. Com a denúncia, Leila resolveu denunciar também Ely e Veveu, 4º colocado na eleição. Na petição trabalhada por Leila, Ely e Veveu teriam trabalhado a distribuição de chapas com fotos de ambos agregados, o que também seria uma atitude vedada pelo edital que determinou os rumos da eleição.

O prazo para a apresentação da defesa para cada denunciado finalizou nesta quarta-feira, 21 de Outubro, com o CMDCA e demais membros da comissão eleitoral passando agora a analisar todo o processo, para então anunciar uma decisão.

A reportagem do ARNALDOSILVARADIALISTA.COM manteve contato com Marlene, mas a mesma informou que só se pronunciará após a comissão eleitoral homologar uma decisão em torno das petições apresentadas.  

Texto: Arnaldo Silva.

Category: NOTÍCIAS | Views: 494 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa