Sexta-feira, 2024-03-29, 9:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 17 » CAPIM GROSSO E QUIXABEIRA RECEBEM VIATURAS NOVAS PARA O POLICIAMENTO
11:11 AM
CAPIM GROSSO E QUIXABEIRA RECEBEM VIATURAS NOVAS PARA O POLICIAMENTO

A 91ª CIPM, localizada em Capim Grosso, recebeu neste sábado dois veículos da marca Toyota, modelo Hilux que irão ser utilizadas como viaturas para reforçar o policiamento, uma delas irá servir ao Município de Capim Grosso e a outra ao Município de Quixabeira.

Na oportunidade estiveram presentes ao evento representando o Major Luiz Henrique comandante da CIPM, o Capitão Walter, Subcomandante da mesma, Prefeito de Capim Grosso Sivaldo Rios e seus secretários, Prefeito de Quixabeira Eliezer Costa acompanhado dos seus secretários, Governador Assistente do Rotary Clube Distrito 4390, Valdomiro Sampaio e a Presidente do Rotary de Capim Grosso, Ivanei Gomes, além de assessores de ambos os Municípios.

o ASP/PM Pablo Sued abriu a solenidade logo em sefuida foram entregues as viaturas e na sequência fizeram uso da palavra: o Capitão Walter e os prefeitos acima citados, que falaram da importância dos veículos para o policiamento dos municípios envolvidos.

A TV Jorgequixabeira gravou entrevista exclusiva com o Capitão Walter e o Prefeito Sivaldo, bem como os principais momentos da solenidade e os pronunciamentos dos Prefeitos e do Capitão, a matéria será exibida no JQ NOTÍCIAS que irá ao ar nesta segunda-feira (18), no horário das 19h30min. Acesse www.tvjorgequixabeira.com ou baixe no Play Store o aplicativo para celular, é só procurar por TV jorgequixabeira.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1976 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa