Terça-feira, 2024-04-23, 7:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 2 » CAPIM GROSSO: DRª LYDIA É EMPOSSADA PREFEITA
11:56 AM
CAPIM GROSSO: DRª LYDIA É EMPOSSADA PREFEITA

A Prefeita Lydia Pinheiro e o Vice Frank Neto foram empossados nos referidos cargos na manhã deste domingo (01), na Câmara Municipal de Vereadores pelo Vereador Bruno da Dengue que presidiu a sessão de posse.

Na oportunidade o plenário da Câmara ficou lotado de pessoas que foram presenciar o evento, além do Ex-Prefeito Sivaldo Rios, Padre Pedro e outras autoridades.

Na oportunidade Sivaldo se pronunciou saudando a todos os presentes e parabenizando a Prefeita, ressaltando que espera que ela continue o trabalho desenvolvido por ele, também falou da sua gestão e das obras que já estão encaminhadas para que sejam executadas e inauguradas pelo nova gestora, ainda se ofereceu para ajudar a Prefeita quando ela precisar.

Emocionado o Vice-Prefeito Frank Neto falou sobre sua trajetória política, agradeceu a família e a todos que confiaram na sua candidatura, falou também que o Vereador Jefferson agora lhe substitui como representante da Igreja Adventista na Câmara de Vereadores, entre os temas.

A Prefeita Lydia agradeceu a todos que participaram da campanha, a família que lhe deu sustentação, a Ex-Vereadora Helga que disse ter sido seu braço direito, falou do que pretende fazer na sua gestão para honrar os votos que recebeu, ressaltando que Sivaldo será sempre seu companheiro e irá solicitar sua ajuda quando necessário. Na oportunidade Lydia anunciou seu secretariado: Sec. de Transportes Edimario, Sec. de Educação Prof. Edicarlos, Sec. Assistência Social Hosana Ferreira, Sec. Adm. Geral Luiz Fontoura, Sec. Saúde Aitan, Sec. de Finanças Humberto, Tesoureiro Fabiano, Sec de Obras e Urbanismo Edelzo Carlos, Sec. de Agricultura Ricardo, Dir. de Esportes Nildo Jacobina, Dir. de Cultura Denis Wilson e Controle Interno Agostinho. A Prefeita anunciou também que a Secretaria de Urbanismo será dividida em quatro departamentos.

Após o encerramento da sessão de posse, acompanhada de um grande número de pessoas Lydia e Sivaldo se dirigiram para Prefeitura Municipal, para entrega da chave e transição do cargo de prefeito.

A Rádio Viva Voz FM transmitiu a sessão de posse e foi a única a transmitir a transição do cargo de Prefeito.

O Grupo Jorgequixabeira deseja a nova Prefeita sucesso em sua gestão e que Deus ilumine seus passos e lhe dê muita sabedoria para gerir nosso município.

CLICK AQUI E VEJA OUTRAS FOTOS

Assista em instantes vídeos do evento.

Category: NOTÍCIAS | Views: 892 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa