Sexta-feira, 2024-03-29, 11:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 17 » CAPIM GROSSO: DONOS DAS FARMÁCIAS INTERDITADAS PELA ANVISA FAZEM REUNIÃO NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
0:23 AM
CAPIM GROSSO: DONOS DAS FARMÁCIAS INTERDITADAS PELA ANVISA FAZEM REUNIÃO NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

Na tarde desta terça feira (16), às 14:00 hs, Os proprietários das farmácias que foram interditadas pela ANVISA, se reuniram no auditório da Associação Comercial de Capim Grosso. Na ocasião estiveram presentes, Tiago Marques, representando a Vigilância Sanitária Municipal, Dr. Anicio Rocha e a imprensa local.

De acordo com Tiago Marques há 27 anos ás farmácias do município, funcionam sem farmacêutico; os empresários informaram não haver  profissionais suficientes no município, o que gera esse problema, pediram ainda o apoio do município, para a reabertura das suas empresas.

Em contato com a secretaria municipal de saúde, Tiago Marques informou que o município só está apto a prestar orientações, para auxiliar os donos das farmácias, por outro lado os propretários das farmácias estavam muito preocupados, pois não sabem quando irão reabrir as mesmas, ressaltaram a preocupação com os seus clientes que precisam de remédios controlados, como ficarão os plantões, e todos os prejuízos causados pelo fechamento.

Dr. Anicio Rocha, advogado que representa as farmácias interditadas, saiu da reunião antes do término, para dar inicio ao processo de reabertura das mesmas.


Texto: Noelma Moreira

Category: NOTÍCIAS | Views: 761 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa