Quinta-feira, 2024-03-28, 9:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 15 » CAPIM GROSSO: DOMINGO ESPECIAL DO ROTARY TEVE APRESENTAÇÃO DE KELVIN DINIZ E OUTRAS ATRAÇÕES
12:12 PM
CAPIM GROSSO: DOMINGO ESPECIAL DO ROTARY TEVE APRESENTAÇÃO DE KELVIN DINIZ E OUTRAS ATRAÇÕES

Click aqui e veja outras fotografias

O Rotary Clube de Capim Grosso realizou neste domingo (14), durante todo o dia, um domingo especial, onde aconteceram várias atividades como por exemplo, torneio de futebol envolvendo as seguintes equipes: Fórum (Campeã), Martinho da Gontijo (Vice), Grupo Jorge Quixabeira e Trevo Pneus, jogos de salão (dominó, baralho e sinuca).

No futebol campeão e vice ganharam troféus e cerveja.

O tiro ao alvo teve também sua participação premiando com troféus e certa quantia em dinheiro, os três primeiros colocados na competição, que foram: 1º Binho  - 32, pontos, 2º Marcio – 31 pontos e 3º Adailton 11 pontos.

Por volta do meio dia foi servido um delicioso almoço preparado pelas damas da Casa da Amizade, ao preço de dez reais o prato e ainda foram comercializados bebidas e lanches.

Na parte musical estiveram se apresentando Kelvin Diniz com seu acordeom, tocando o autêntico forró nordestino, Erivan Oliveira cantando musicas da MPB, Pedro Silva e seu teclado e participação especial de Panka, Reinaldo e Boy, relembrando alguns momentos do Grupo Skina, que segundo eles a primeira apresentação do grupo foi no Rotary alguns anos atrás, sendo que na oportunidade ganharam oitenta reais de cachê.

O presidente da entidade Valdomiro Sampaio declarou que os objetivos do evento foram alcançados e aproveitou o momento para agradecer a todos que se fizeram presentes e a todos os rotarianos pelo belo trabalho realizado, anunciou ainda que outras atividades serão executadas ainda este ano, a mais recente será o Simpósio de Segurança no trânsito que será realizado no próximo sábado dia 20.

 
Category: EVENTOS | Views: 822 | Added by: jorge | Rating: 1.0/1
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa