Sexta-feira, 2024-03-29, 11:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 21 » CAPIM GROSSO: DOIS ACIDENTES COM MOTOS NO FINAL DA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA
8:24 PM
CAPIM GROSSO: DOIS ACIDENTES COM MOTOS NO FINAL DA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA


Dois acidentes envolvendo motos aconteceram no final da tarde desta segunda-feira (20), sendo que o primeiro aconteceu na Av. ACM em frente ao semáforo próximo ao Bradesco, quando uma motocicleta Honda de placa policial JRW 7760, licença de Capim Grosso, conduzida por Gilmário Silva da Cruz, 20 anos, residente na Faz. Poços, município de Quixabeira, colidiu com um veículo Vectra, de placa HHP 1389, licença de Salvador, de propriedade do Profº Jackson e conduzido segundo informações do mesmo pelo seu cunhado conhecido como Lulu, que evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas, além do motociclista ficou ferida no acidente sua esposa Dalva Jesus de Carvalho, 19 anos, residente no mesmo local.

As vítimas foram socorridas pela ambulância da Prefeitura Municipal conduzida pelo motorista Toinho de Pedras Altas, após serem atendidas e medicadas foram liberadas em virtude dos ferimentos não serem graves.


Segundo informações da vítima a Jorgequixabeira, ele tinha ido visitar sua mãe que mora no Bairro Planaltino, como faz todas as segundas e ao trafegar pela Av. ACM, sentido Contorno de Feira de Santana/Centro, quando o semáforo abriu ele foi passar e de repente o Vectra entrou na sua frente vindo da Rua Rural, Gilmario notou que não dava tempo de frear e tentou desviar pela direita e ao mesmo tempo o condutor do Vectra manobrou para estacionar na Loja Euro Xerox acontecendo a colisão.

O Veículo Vectra segundo informações policiais está registrado em nome de Jacione Marques de Araujo, entretanto o professor Jackson informou que o mesmo está em processo de transferência na unidade do DETRAN local.

A guarnição da PM Comandada pelo Sgtº Almeida e Composta pelo Sd. Chalegre registrou a ocorrência entregando o caso, ao Policial Civil Jailson que está de plantão na Depol. Para que sejam tomadas as providências cabíveis ao caso.

Os veículos encontram-se retidos na Depol a disposição da justiça.


Foto: Antonio Carlos

O outro acidente aconteceu em frente ao ponto de apoio da São Luiz, quando Plácido Timóteo, 69 anos, residente no Junco, com sintomas de embriaguês, ao atravessar a avenida não observou que se aproximava uma motocicleta, vindo a ser atropelado pela mesma.


Foto: Antonio Carlos

Segundo informações o condutor do veículo foi um funcionário de Marinalva que tem um comércio de verduras e estava a trabalho, o mesmo tentou desviar da vítima, entretanto não conseguiu vindo a trazeira da moto bater em Plácido que foi socorrido e levado para o HNSS onde se encontra em observação.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1167 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa