Quarta-feira, 2020-08-05, 7:01 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Setembro » 2 » CAPIM GROSSO: DOIS ACIDENTES COM MOTOS NA BR-324 SENTIDO CAIÇARA/CAPIM GROSSO, COM UMA VÍTIMA FATAL
11:06 AM
CAPIM GROSSO: DOIS ACIDENTES COM MOTOS NA BR-324 SENTIDO CAIÇARA/CAPIM GROSSO, COM UMA VÍTIMA FATAL

Dois acidentes envolvendo motocicletas aconteceram neste sábado (01), na BR-324, trecho entre a entrada da Caiçara/Capim Grosso, vitimando duas pessoas.

No primeiro acidente ocorrido por volta das 22h30, nas proximidades do primeiro quebra-molas na saída da cidade sentido Jacobina (contorno), a motocicleta de placa JSG 4820, licença de Capim Grosso, conduzida por Jadielson da Conceição Rocha, 26 anos, residente no bairro Jardim Araújo, colidiu frontalmente com a caminhonete Hilux de placa JQS 2600, licença de Capim Grosso, segundo informações de populares, de propriedade de Jorlando, da Casa de Tintas, que vinha de um evento político na Caiçara, enquanto Joelson seguia em direção contrária. Com o impacto a moto ficou totalmente destruída e a frente do carro sofreu danos no motor. O motociclista foi socorrido e transportado para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, onde recebeu os primeiros socorros, em seguida foi transferido para Salvador devido a gravidade dos ferimentos, onde encontra-se internado. Até o início da manhã o estado de saúde do mesmo era gravíssimo.

No segundo acidente ocorrido minutos após o primeiro, uma moto Titan 150, placa KNR 5733, licença de Guarulhos/SP, conduzida por Nivaldo Oliveira Santos, 56 anos, irmão de Edna Modas, conhecido como Nivaldo Frentista, residente na Rua Portugal, bairro Vicente Ferreira, envolveu-se em uma colisão lateral com uma Saveiro Vermelha, placa NZE 6105, licença de Capim Grosso, conduzido por Michel morador do bairro Sacramento, na entrada de acesso a Caiçara. Segundo informações de populares o motociclista seguida com destino a Capim Grosso e a Saveiro se dirigia a Caiçara, ainda segundo populares ambos participavam de um evento político. Com o impacto Nivaldo teve um corte profundo na perna causando perda do membro, socorrido e transportado para o HNSS, foi atendido pela equipe médica de plantão e devido a gravidade do seu estado de saúde foi transferido para Salvador. Durante a viagem a vítima não suportou aos ferimentos vindo a óbito perto de Riachão do Jacuípe.

Em ambos os casos a Polícia esteve presente registrando a ocorrência e tomando as providências de praxe.

A Guarda Municipal esteve presente no Hospital dando suporte ao ocorrido.

È preciso que as autoridades competentes tomem uma providência no sentido de evitar tais ocorrências em dias de eventos políticos, pois já aconteceram vários acidente, sendo registrados dois óbitos durante a atual campanha política no município.

Category: NOTÍCIAS | Views: 2843 | Added by: jorge | Rating: 4.0/1
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa