Quinta-feira, 2024-04-18, 3:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 14 » CAPIM GROSSO: DIVULGADA DATA PREVISTA PARA O MUNICÍPIO RECEBER A TOCHA OLÍMPICA
9:19 AM
CAPIM GROSSO: DIVULGADA DATA PREVISTA PARA O MUNICÍPIO RECEBER A TOCHA OLÍMPICA

O Prefeito Municipal de Capim Grosso, Sivaldo Rios, acompanhado do Secretário de Educação, Ed Carlos Oliveira, e do Diretor de Cultura, Denis Wilson, estiveram em Brasília com os representantes de todos os 300 municípios brasileiros que receberão a TOCHA OLÍMPICA em 2016. A Presidente Dilma Roussef, e os Ministros do Turismo e do Esporte, além do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, cidade sede dos JOGOS OLIMPICOS 2016 e demais autoridades, marcaram presença no evento.

O encontro foi destinado à confirmação dos municípios por onde a Tocha Olímpica deverá percorrer. Na Bahia, serão 27 cidades de celebração, revezamento e pernoite. A previsão é que Capim Grosso receba a Tocha no dia 25 de maio, por volta de 10 horas da manhã, porém diversos ajustes de data ainda estão sendo avaliados pelas forças armadas e da inteligência militar e civil da união da república e dos órgãos internacionais.

Em Capim Grosso os trabalhos de planejamento já começaram. Em breve todos os moradores serão convidados para esta grande mobilização. Voluntários, profissionais, sociedade civil, estudantes e equipe da prefeitura estarão de mãos-dadas, com o espírito olímpico, correndo em suas veias, pois este evento colocará a nossa cidade nos holofotes mundiais. Serão 202 países envolvidos em transmissão ao vivo e simultânea, com mais de 1000 jornalistas cobrindo o evento em tempo real, certamente este evento ficará marcado como um dos maiores da história de Capim Grosso.

Fonte: Denis Wilson - Diretor de Cultura

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 614 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa