Sexta-feira, 2024-04-19, 1:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 6 » CAPIM GROSSO: DISTRITO DE PEDRAS ALTAS DO MIRIM CLAMA POR ATENÇÃO DAS AUTORIDADES
0:57 AM
CAPIM GROSSO: DISTRITO DE PEDRAS ALTAS DO MIRIM CLAMA POR ATENÇÃO DAS AUTORIDADES

Na manhã desta quinta-feira, 5, os repórteres Sione Santos e Joselma Silva estiveram no distrito de Pedras Altas do Mirim acompanhando mais uma mobilização da Associação do Desenvolvimento do Vale do Rio Itapicuru-Mirim (ADEVRUMI), o presidente Antônio Oliveira e os demais diretores e associados.


Mas o que nos chamou a atenção mesmo foi a situação de aparente abandono em que se encontra aquela localidade, e os relatos de alguns moradores comprovam as nossas observações.

Constatamos ruas que não possuem nomenclatura, muitos buracos e bastante entulho pela área urbana, tanto nas ruas como também na Praça Central. Segundo informações colhidas no local a coleta do lixo ainda é feita diariamente e mesmo assim o lixo estava espalhado por tudo quanto é lugar.

Uma das causas dessa depredação, segundo populares, deve-se ao vandalismo praticado contra o bem público e ao desrespeito de alguns moradores que, não demonstrando nenhuma noção de assepsia, ética, moral e bons costumes, acabam corroborando para que a situação seja agravada no trato com o lixo, como jogar  na rua, por exemplo, ou pôr fora depois da passagem do carro de coleta.

Nem mesmo a quadra poliesportiva, inaugurada na gestão do ex-prefeito Itamar no dia 29/03/2010, escapou da ação de desordeiros já que a mesma teve seu portão de entrada destruído. Suspeita-se que elementos, na intenção de fazer uso do local para fins escusos, tenham-no destruído no intuito de facilitar a passagem para a parte interna.

Fonte: Sione Santos
Category: NOTÍCIAS | Views: 653 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa