Sexta-feira, 2024-04-19, 1:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 17 » CAPIM GROSSO: DIRETOR DE ESPORTES ANUNCIA INVESTIMENTOS NO FUTEBOL FEMININO.
7:19 PM
CAPIM GROSSO: DIRETOR DE ESPORTES ANUNCIA INVESTIMENTOS NO FUTEBOL FEMININO.

Durante a reunião realizada no salão do antigo fórum nesta quarta-feira, 15, o diretor de esportes do município, Sissi Machado, comunicou aos representantes do futebol feminino da existência de um recurso para ser investido na modalidade no ano de 2014. A princípio ele estipulou como incumbência para os representantes que pudessem organizar duas ou três competições utilizando desse recurso.

O diretor deu carta branca para que posse feito um planejamento de atividades a fim de que o recurso fosse repassado e de antemão já houve uma conversa voltada para a realização, ainda nesse primeiro semestre, de um campeonato municipal de futsal feminino. O intuito a priori será o descobrimento de novos talentos que venham a compor a equipe principal nas disputas regionais no segundo semestre.

Ao ser informada do anuncio a capitã da equipe principal, Jucileide Oliveira, disse estar feliz por esse reconhecimento diante de tudo o que a equipe conquistou em 2013. Agradeceu ao prefeito, presidente da liga e diretor de esportes e prometeu da parte das atletas mais empenho ainda para que esta modalidade possa continuar honrando o nome do município. Outras atletas também se manifestaram sobre o anúncio e compartilharam da opinião da capitã.

Texto: Repórter Milton Santos. / Foto: George Santos.

Category: ESPORTES | Views: 466 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa