Sexta-feira, 2024-03-29, 2:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 10 » CAPIM GROSSO: DIRETOR DA SUDESB VISITA A CIDADE TRAZENDO NOVIDADES
12:21 PM
CAPIM GROSSO: DIRETOR DA SUDESB VISITA A CIDADE TRAZENDO NOVIDADES


O diretor da SUDESB Raimundo Nonato, o conhecido por todos pelo apelido de Bôbo, ex-atleta consagrado do Esporte Clube Bahia esteve na última quarta-feira (08), visitando o município participando das atividades comemorativas ao aniversário de 28 anos de emancipação política da cidade.


Na oportunidade Bôbo se reunião na Câmara Municipal de Vereadores, com representantes das escolinhas de futebol, que atuam com as crianças e adolescentes do município.

Estiveram presentes no evento o Presidente da Câmara Ver. Manoel Fernandes (Manezão), Prefeito Sivaldo Rios, Presidente do Rotary Clube de Capim Grosso Valdomiro Sampaio, Presidente da LDCG Luciano Alves, Diretor de Esportes Francisco Machado (Sisi), Membros da Comissão de Esportes Pinguim Lima, Nildo Jacobina e Djair Vereadores Gilberto do Peixe, Samuel, Arivelton e Vanderlei, Secretario de Esportes de São José do Jacuípe Joedson Vilaronga, representando as Escolinhas: Touca Branca, Faraó e Adí, várias crianças e adolescentes e outras pessoas ligadas ao esporte.

O diretor Prefeito falou da felicidade em receber o diretor da SUDESB, agradecendo o apoio que ele tem dado para o esporte municipal e anunciou a construção de quatro quadras cobertas no município.

Bôbo falou um pouco do seu relacionamento com Sisi, Né e principalmente com Nildo Jacobina, onde o mesmo foi companheiro de clube, quando ambos jogavam no Atlético de Alagoinhas, acrescentou anunciando que disponibilizará materiais esportivos (Bolas, Camisas, redes, etc.) para serem distribuídos com as escolinhas, sugeriu também que a Copa Sub-17 seja realizada na cidade, com o nome Copa do Ouricurí, para tanto pediu que Sisi e Baratinha entrassem em contato com Sival Vieira para organizarem o campeonato. Outras iniciativas de apoio ao esporte municipal foram anunciadas, restando agora esperar que elas sejam concretizadas.

O servidor público municipal Edson Vitor presentou Bôbo com exemplar do seu trabalho.

Sisi Machado foi quem coordenou os trabalhos.


 

Category: ESPORTES | Views: 720 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa