Sexta-feira, 2024-04-19, 2:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 23 » CAPIM GROSSO: DINHO CABELUDO É ASSASSINADO DENTRO DE CARRO NA FAZENDA TUYUYU
4:05 PM
CAPIM GROSSO: DINHO CABELUDO É ASSASSINADO DENTRO DE CARRO NA FAZENDA TUYUYU

Na manhã desta quinta-feira (23), foi assassinado a tiros dentro de um veículo Caravan, quando transitava por uma estrada vicinal que liga a BR-407 a Fazenda Tuyuyu, Aguinaldo Queiroz de Oliveira, 49 anos, conhecido pelo apelido de Dinho Cabeludo ou Dinho do Bode, morador do Bairro Planaltino.

Foto: Facebook

Segundo informações colhidas no local do crime pela nossa reportagem, a vítima seguia para sua propriedade, que fica próximo de onde aconteceu a ocorrência, para levar água aos animais, populares informaram a nossa redação da existência de marcas de sangue alguns metros antes do local onde foi encontrado o corpo, presume-se que provavelmente foi onde teve início a ação criminosa, sendo que Dinho após baleado continuou a dirigir o veículo parando após o caravan chocar-se com uma cerca de arame farpado.

Os disparos aparentemente em número de três, atingiram Dinho na cabeça e no pescoço, mas somente a Polícia Técnica poderá afirmar a quantidade correta.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local tomando as medidas cabíveis ao caso até a chegada do DPT de Jacobina, responsável pelo levantamento cadavérico e transporte do corpo para o IML da referida cidade.

Reportagem completa logo mais as 19 horas no Programa JQ NOTÍCIAS da TV JORGEQUIXABEIRA, acesse: www.tvjorgequixabeira.com

Da redação do Grupo Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 3347 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa