Sexta-feira, 2024-04-26, 8:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 31 » CAPIM GROSSO: DIA DE MUITO FUTEBOL E ALEGRIA NO ARENA CAPIM SOCIETY
3:25 PM
CAPIM GROSSO: DIA DE MUITO FUTEBOL E ALEGRIA NO ARENA CAPIM SOCIETY

O ex-jogador Renilton da Tele Capim abriu os portões do seu espaço de lazer e prática esportiva neste domingo, 30, onde os amigos e amigas de Capim Grosso e de outras cidades tiveram a oportunidade de desfrutar e conhecer um pouco mais desse grande empreendimento esportivo. A programação que estava prevista só não foi cumprida na íntegra em virtude da desistência da equipe máster de Piritiba, que telefonaram informando da impossibilidade de comparecer e frustrando os atletas da equipe máster de Capim Grosso que estavam a postos e ávidos pela partida amistosa.

Com esse impasse os amigos capimgrossenses se dividiram e fizeram o tradicional rachão, sendo o mesmo bastante disputado e com um futebol de bom nível. 

Equipe Master de Capim Grosso e convidados.

Na sequência aconteceu a partida amistosa do futebol feminino envolvendo as equipes de Capim Grosso e Serrano de Quixabeira, com vitória capimgrossense pelo placar de 2 X 0, com gols de Lidy Oliveira e Bruna Santiago.  O jogo foi bastante disputado e com as equipes se alternando no ataque durante todo o tempo. As muitas chances de gols perdidas e a forte marcação foram os principais destaques.

Capim Grosso: Maira Caline, Geisa Oliveira, Jaqueline Cajé, Bruna Santiago, Lidy Oliveira, Jaqueline Queiroz, Irinéia de Jesus, Jucileide Oliveira, Thais Batista, Aline e Déa Moreira. Técnico: Milton.

Serrano de Quixabeira: Mabel, Ingridy, Maiara, Beatriz, Rosione, Jatiele, Ruth, Micaele e Natália. Comissão Técnica: Carlos e Bucho.

Após a partida todos participaram de uma confraternização que durou praticamente todo o dia. Na oportunidade o prefeito Sivaldo Rios anunciou a doação de calçados para as atletas, deixando a cargo do diretor de esportes, Sissi Machado, a incumbência de entregar-lhe a relação das atletas para as devidas providências.

As jogadoras e comissão técnica de Capim Grosso também agradecem o apoio dos muitos amigos que tem colaborado ao longo desses anos, em especial para esta partida as seguintes pessoas: Souza Potiguar, Renilton da Tele Capim, Salão de Beleza Maria Bonita (Mageane), Samuel Vereador, Tinho Digitação, Lindomar Almeida, Sione Santos, Jorge Quixabeira, Sivaldo Rios, Sissi Machado, Jó Santana, dentre outros que serão anunciados quando da entrega da relação completa.

Da redação do Grupo Jorge Quixabeira, repórter Milton Santos.

Category: ESPORTES | Views: 954 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa