Quarta-feira, 2024-04-24, 5:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 8 » CAPIM GROSSO: DESFILE DE 7 DE SETEMBRO FOI UM SUCESSO
9:52 AM
CAPIM GROSSO: DESFILE DE 7 DE SETEMBRO FOI UM SUCESSO

O desfile cívico em comemoração a independência do Brasil em Capim Grosso, que aconteceu no final da tarde deste domingo (07), foi muito bonito e foi assistido por milhares de pessoas que encheram as calçadas da Av. ACM, local por onde o desfile passou causando alegria e curiosidade de todos.

Na abertura do evento foi apresentado ao público a frota de veículos da prefeitura, em seguida o Tiro de Guerra realizou seu desfile, na seqüência vieram: Clube de Desbravadores Embaixadores do Rei, Clube de Desbravadores Meteoro, que realizou uma ótima exibição, logo após teve início o desfile das unidades de ensino do município, que foi acompanhado pelas Fanfarras do Peixe, Fanfarra Municipal, Pró Jovem, Fanfarras de Valente, Várzea da Roça, Quixabeira, entre outras.

No palanque oficial armado em frente à Rádio Transamérica, o Prefeito Sivaldo Rios e demais autoridades municipais, assistiram todo o evento, do início ao fim do mesmo.

Encerrando as comemorações, o Grupo Afro Som realizou uma estupenda apresentação que contagiou o público.

O Grupo Jorgequixabeira parabeniza todas as pessoas que estiveram envolvidas na organização deste belo desfile, que com certeza ficará na memória de todos que assistiram.

A TV Jorgequixabeira transmitiu ao vivo para todo mundo através da internet, as imagens de tudo que aconteceu neste 7 de Setembro memorável.

Nesta segunda-feira a partir das 17h15min estaremos reprisando o desfile em sua íntegra, é só acessar WWW.jorgequixabeira.com

Em instantes mais fotos e vídeos

Category: EVENTOS | Views: 698 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa