Sexta-feira, 2024-04-19, 8:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 14 » CAPIM GROSSO: DELINQUENTES ROUBAM APARELHOS CELULARES NA CENTER MÓVEIS
6:17 PM
CAPIM GROSSO: DELINQUENTES ROUBAM APARELHOS CELULARES NA CENTER MÓVEIS


Por volta das 12h30min. desta segunda-feira (13), Everton Pereira Santos, 20 anos e Cleuton Santos Cabral, 23 anos, residentes no Ramal de Quixabeira, agiram criminosamente na loja Center Móveis localizada na Praça Otaviano Ferreira, no centro da cidade, roubando dois aparelhos celulares do balcão de vendas da operadora Claro fugindo em seguida.


Segundo informações, Everton chegou à loja e pediu a uma funcionária que mostrasse para ele determinado aparelho celular, no que foi atendido, em seguida pediu que mostrasse outro, em determinado momento o delinqüente já com um dos aparelhos em mãos arrebatou o outro e fugiu do local, sendo auxiliado por Cleuton que o esperava em uma motocicleta, marca Honda CB 300, placa NTM 4197, licença de Camaçari. A funcionária gritou o tradicional "pega ladrão”, no que foi ouvido pelos transeuntes que acionaram a guarnição da PM comandada pelo Sgtº Almeida, que saiu no encalço da dupla acançando-os em um lava jato, localizado no contorno de Feira de Santana, ao perceber que seriam alcançados jogaram os aparelhos roubados em um poço, onde ficam depositados os dejetos oriundos da lavagem dos veículos, sendo forçados a entrarem e resgatarem os aparelhos.

Everton e Cleuton foram presos e encaminhados para Depol, onde foram ouvidos pelo Delegado Dr. Eugênio Rocha e em seguida encarcerados.


Category: NOTÍCIAS | Views: 2327 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa