Sexta-feira, 2024-04-19, 3:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 20 » CAPIM GROSSO: DELEGADO PODERÁ SER TRANSFERIDO PARA OUTRO MUNICÍPIO
0:13 AM
CAPIM GROSSO: DELEGADO PODERÁ SER TRANSFERIDO PARA OUTRO MUNICÍPIO


Devido ao remanejamento que está sendo realizado pela SSP em todo estado, o Delegado de Capim Grosso Dr. Lane Andrade, poderá ser transferido para outro município, se isto realmente acontecer será uma perda muito grande para cidade, pois desde que assumiu a titularidade da Depol, Dr. Lane vem trabalhando de maneira eficaz e incansável no combate a criminalidade, trazendo tranqüilidade aos Capimgrossense.

Lembramos que antes do mesmo assumir o cargo a população vivia sobressaltada com a onda de violência que imperava, mas, felizmente após sua chegada juntamente com o Ten. Marcos José diminuíram sensivelmente os índices de criminalidade.


O Ten. Marcos José e o Dr. Lane vêm desenvolvendo um trabalho de prevenção e combate a marginalidade, que merece elogios, onde a lei é aplicada com rigor para aqueles que a transgridem, fazendo com que a população tenha confiança no trabalho de ambos.  

Esperamos que tudo não passe de especulação e que tanto o Dr. Lane como o Ten. Marcos José permanecem em seus cargos, continuando o seu trabalho incansável de combate a criminalidade, entretanto se realmente isto vier acontecer, cabe ao poder público municipal intervir no sentido de manter os mesmos a frente da segurança pública do município, estando desta forma cuidando da tranqüilidade e bem estar da população.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1031 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa