Terça-feira, 2024-04-23, 12:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 22 » CAPIM GROSSO: DANIEL NOVAIS É EMPOSSADO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL
8:42 PM
CAPIM GROSSO: DANIEL NOVAIS É EMPOSSADO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL


Foi empossado o novo secretário de Ação Social do município de Capim Grosso. Ele é Daniel Novais de Araújo, de 29 anos, natural de Capim Grosso. Estudou Direito em Salvador, sendo habilitado na Ordem dos Advogados do Brasil. Exerceu a função de coordenador Jurídico da banca Alcântara Advogados Associados. Daniel está fazendo agora pós-graduação em Direito Administrativo pela Universidade Cândido Mendes. 


Em sua fala, recepcionando o novo colaborador da administração, o prefeito fez questão de frisar que convidara todo o secretariado, vereadores e outros servidores para que se fizessem presentes à posse, pelo fato de querer passar ao novo secretário a ideia de que o trabalho tem de ser feito em equipe. "Aqui não há estrelas, e sabemos que você, Daniel, absorverá esta postura que visa melhorar a cada dia o desempenho administrativo de Capim Grosso”, afirmou o prefeito.

Paulo Ferreira, ex-prefeito, afirmou confiar no trabalho de Daniel: "A função pública mudou. Hoje a cara da administração é uma cara técnica e os jovens que procuraram estudar, se preparar, estão mais aptos para exercer a função”, disse o ex-prefeito. O novo secretário foi saudado ainda pelos vereadores Vado Verdes Mares e Bruno Vítor e, no final, recebeu os cumprimentos do seu pai, o ex-vereador Itiel Pereira, que deu uma declaração emocionada de apoio e força no novo desafio ao jovem secretário.

 

ASSCOM PMCG.

Category: NOTÍCIAS | Views: 775 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa