Domingo, 2018-07-15, 5:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Agosto » 29 » CAPIM GROSSO: DAI DA MADEIREIRA GUIMARÃES FALA SOBRE O ACIDENTE QUE SOFREU NA BR-324
8:35 PM
CAPIM GROSSO: DAI DA MADEIREIRA GUIMARÃES FALA SOBRE O ACIDENTE QUE SOFREU NA BR-324


Adailton Oliveira Guimarães, 40 anos, conhecido popularmente como Dai da Madeireira Guimarães, concedeu entrevista a Jorgequixabeira, na tarde desta terça-feira (28), falando sobre o acidente que aconteceu por volta das 00h30min, na BR-324, a 1 km do Povoado do Peixe, sentido Gavião, quando ele colidiu com um cavalo que estava solto na pista.

Após ter recebido uma ligação de um funcionário, comunicando que o caminhão da empresa tinha acabado o combustível, Dai pegou seu veículo Focus placa NZE 9933, licença de Capim Grosso, indo até o seu encontro para levar o combustível, ao trafegar pela citada rodovia, no local descrito acima, cruzou com um veículo que trafegava em sentido contrario ao seu, fazendo com que ele transformasse a luz para  baixa, após a passagem do veículo, aconteceu a colisão com o animal, que com o impacto caiu em cima do veículo em seguida rolou para pista onde já caiu morto. Com a colisão o Air Bag do carro foi acionado e protegeu o corpo de Dai juntamente com o cinto de segurança, evitando que ele sofresse uma pancada forte  e ferimentos graves, após alguns minutos ele conseguiu sair de dentro do carro e pediu ajuda a alguns carros que passavam no momento. O ônibus da Banda D'Javú que passava pelo local, ajudou a retirar o animal da pista, para evitar outro acidente.


O veículo Focus que está segurado, ficou com a frente totalmente destruida, como se pode ver.

Dai foi socorrido e transportado para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, onde foi medicado e liberado posteriormente em virtude de ter sofrido, felizmente, somente escoriações no rosto e na mão.


Dai declarou "Acredito que Deus que sempre está do meu lado, evitou que acontecesse uma coisa mais grave comigo, sinto que nasci de novo”.

É importante lembrar que acidentes envolvendo animais soltos nas rodovias continuam acontecendo, e as providências no sentido de evitar tais ocorrências, não temos conhecimento que já foram tomadas. Frequentemente registramos animais cruzando ou andando na pista levando perigo constante para aqueles que trafegam pela região. Fica a pergunta de quem será a culpa pelos animais estarem na pista?

Category: NOTÍCIAS | Views: 1736 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa