Sexta-feira, 2024-04-19, 10:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 29 » CAPIM GROSSO: CRIANÇA DE UM ANO DE IDADE MORRE NO BAIRRO NOVO OESTE
12:29 PM
CAPIM GROSSO: CRIANÇA DE UM ANO DE IDADE MORRE NO BAIRRO NOVO OESTE


Nesta quinta-feira (28), por volta das 20 horas, populares acionaram o Conselho Tutelar informando sobre uma situação envolvendo uma criança, na residência do casal Edvanio Silva da Conceição e Terléia Rios de Andrade, localizada na Rua da Jaqueira, Bairro Novo Oeste. Ao chegar no endereço, a equipe do Conselho Tutelar constatou que a criança de iniciais A.V.A.S. de um ano e três meses de idade, estava correndo risco de morte, socorrendo-o de imediato para o HNSS, onde após atendimento médico foi constatado que o mesmo já chegou a unidade hospitalar sem vida. A Polícia foi acionada e os pais da vítima foram detidos para averiguações.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, Edvanio teria colocado A.V.A.S. para tomar banho de chuveiro deixando sob a água por vários minutos e ao voltar encontrou a criança passando mal.

O casal vivia juntamente com os filhos, em número de três, em baixo de uma lona, e depois de uma campanha realizada conseguiram uma casa para morar.

O conselho tutelar após o ocorrido resgatou os outros filhos, mas não sabemos informar onde os mesmos se encontram, sabe-se que a vítima há algum tempo atrás o conselho tomou da família e entregou a uma tia devido a denuncias de maus tratos, algum tempo depois a tia devolveu a criança, alegando não ter condições de cria-lo.

O corpo de A.V.A. S foi encaminhado para o IML de Jacobina, onde será necropsiado para descobrir a causa da morte.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1294 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa