Sexta-feira, 2024-04-26, 2:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 29 » CAPIM GROSSO: CREDIAMIGO INAUGURA UNIDADE DE ATENDIMENTO
10:35 PM
CAPIM GROSSO: CREDIAMIGO INAUGURA UNIDADE DE ATENDIMENTO


Nesta terça-feira (28), no período da manhã, na Av. Tancredo Neves, foi inaugurado a Unidade de Atendimento do CrediAmigo / Banco do Nordeste do Brasil, na oportunidade estiveram presentes: o Vice-Prefeito José Sivaldo, Secretária de Assistência Social – Josefa Eudália, Presidente da ACIACG –Adnaldo da Silva Pereira, Padre Pedro, Gerente do Sicoob – Raul e a Pré-candidata a Vereadora pelo PV Maria de Lurdes Carneiro (Lurdes do Sicoob) e os representantes da entidade financeira: Joaci Sabino - Gerente de Micro Financiamento, José Menezes de Lima Junior – Gerente de Desenvolvimento Territorial, Marcos Oliveira representando o Gerente do BNB Agência de Jacobina, Renata Araújo – Coordenadora da Unidade e outros funcionários, além de clientes e convidados.


Joaci Sabino iniciou a solenidade agradecendo a presença de todos e convidou a todos para ouvirem o Hino Nacional Brasileiro, dando continuidade ao evento, Joaci fez uma breve explanação sobre a unidade, em seguida franqueou a palavra para: Marcos Oliveira, José Meneses e o Vice-Prefeito José Sivaldo.


Foram agraciadas com certificados e brindes as clientes: Alcione Sampaio (Foto)(Proprietária da Boutick de Beleza) e Isabel da Conceição, que falaram da felicidade em ser cliente CredAmigo.

 

Representando a administração municipal o Vice-Prefeito e a Secretária de Assistência Social participaram do ato oficial de inauguração, acompanhados por representantes do BNB, rompendo a fita colocada a frente da porta de entrada da unidade.


Aproveitando o ensejo, José Sivaldo entregou nas mãos do Gerente da Área de Desenvolvimento Territorial o pedido de instalação da agência do Banco do Nordeste no município.


A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram presentes para garantir a segurança do evento.

Joaci, Raul e a Pré-Candidata a vereadora pelo PVLurdes

A cliente D. Isabel recebendo certificado


Category: EVENTOS | Views: 1370 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa