Sexta-feira, 2024-04-26, 0:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 12 » CAPIM GROSSO: CRAS DO MUNICÍPIO RECEBE VISITA DE MAIRI E FAZEM UM BELO ENCONTRO
1:57 PM
CAPIM GROSSO: CRAS DO MUNICÍPIO RECEBE VISITA DE MAIRI E FAZEM UM BELO ENCONTRO


Foi realizado nesta quarta-feira (12), no início da manhã o encontro entre pessoas da terceira idade de Capim Grosso e Mairí, encontro realizado na Praça 9 de Maio (Praça da Prefeitura).


O evento foi realizado pela Secretaria de Assistência Social, através do Cras. Estiveram presentes ao encontro a Secretaria Municipal de Assistência de Capim Grosso, Josefa Eudália, o coordenador do Cras/Capim Grosso, Joadson Novais, e a coordenadora do Cras/Mairí, Marlene Oliveira.


O Cras/Capim Grosso tem a frequência diária de 70 pessoas que participam das atividades físicas de 2ª a 5ª feira na Praça 9 de Maio e na 6ª feira na sede do Cras no Bairro Planaltino, onde é servido um café da manhã, após realização de uma caminhada.


Os participantes realizaram exercícios de alongamento e em seguida participaram de aula de aeróbica, ministrada por profissionais da área. No final houve distribuição de frutas para todos.


Este encontro é realizado periodicamente entre as cidades vizinhas, onde Capim Grosso já visitou Várzea da Roça e a própria Mairí.

Fica ai este exemplo de vida dados pelas pessoas que participaram do evento, seria muito bom se outras pudessem seguir o mesmo caminho.

Category: EVENTOS | Views: 564 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa