Quinta-feira, 2024-03-28, 1:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Dezembro » 24 » CAPIM GROSSO: CONQUISTA O TROFÉU DE CAMPEÃO DA COPA REGIONAL DE VÁRZEA DO POÇO
11:39 PM
CAPIM GROSSO: CONQUISTA O TROFÉU DE CAMPEÃO DA COPA REGIONAL DE VÁRZEA DO POÇO

A Seleção de Capim Grosso sagrou-se campeã da 2ª Copa Regional de Futebol de Várzea do Poço após vencer nas cobranças de penalidades máximas, a equipe do Força Jovem pelo placar de 5 x 3, depois de empatar no tempo regulamentar pelo placar de 1 x 1, gols marcados por Vitinho para o Força Jovem, enquanto Guego empatou para Capim Grosso.

O jogo foi emocionante com muitos lances de área onde se destacaram o goleiro Geo e o zagueiro Índio ambos de Capim Grosso.

Na equipe do Força Jovem nomes renomados do futebol regional e do intermunicipal a exemplo de: Vitinho jogador profissional do Jacobina E.C., Ataíde, Eri, Gal, Cabo Sul, Robi, Didó, Dei entre outros, enquanto que Capim Grosso com a sua base de jogadores prata da casa, a exemplo de: Renan, Índio, Lucas, Geo, Guisso, Davi, Caiçara, Randerson, Dodias e outros, em uma demonstração de que trabalhando com os atletas do município o resultado é positivo, parabéns a diretoria da Liga Desportiva de Capim Grosso pela iniciativa e coragem de manter estes jogadores que são oriundos da equipe sub 17 do município.

A arbitragem foi de Janielton Oliveira, auxiliado por Rogério Silva e Odirley Jordão, tendo com 4º árbitros: Leônidas Rios e Pixinguinha.

Lembrando que Capim Grosso em todo campeonato foi a equipe que somou o maior número de pontos ganhos e ainda teve os seguintes jogadores premiados:

Randerson - Artilheiro da competição

Geo-  Goleiro menos vazado.

Além do troféu de campeão Capim Grosso recebeu R$ 5.000,00,


e o Força Jovem R$ 2,500,00

A organização do certame foi do desportista Pedro Ungria (Pedrinho).

O jogador Índio foi escolhido pela equipe de esportes da Rádio Viva FM, como o melhor jogador da partida, recebendo um lindo ventilador de presente, uma oferta da Center Móveis a Loja que vende mais barato na Bahia.

A Rádio Viva Voz FM transmitiu a partida ao vivo, com a narração de Jorge Quixabeira, reportagens de Josemir Oliveira, comentários de Milton Santos, na técnica Ademário Pires e a participação especial de Ednei Peixe.

Agradecemos aos nossos anunciantes: BG Variedades, IOB, Gilson Contabilidade, Sena Promotora, Célia Boutique, Farmácia Gonçalves, Center Móveis, Mercadinho Brasil, Trevo Pneus, Marcelo Contabilidade e Marquinhos Celular.

Da redação do Jorgequixabeira com Fotos de Juninho CG e Milton Santos

Category: ESPORTES | Views: 531 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa