Sábado, 2024-04-20, 9:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 24 » CAPIM GROSSO: CONFRATERNIZAÇÃO PROMOVIDA PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FOI REALIZADA NO COLÉGIO TARCÍLIA.
10:42 AM
CAPIM GROSSO: CONFRATERNIZAÇÃO PROMOVIDA PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FOI REALIZADA NO COLÉGIO TARCÍLIA.

VEJA MAIS FOTOS

A prefeitura de Capim Grosso, através da secretaria de educação do município, organizou uma confraternização entre diretores, vice-diretores, secretários e técnicos escolares foi realizada na noite da última quarta-feira, 23, nas dependências do Colégio Municipal Tarcília Evangelista de Andrade. O secretário de educação, Ed Carlos Neto, foi o anfitrião da noite cabendo-lhes a incumbência das boas vindas aos presentes, dentre outras atribuições.

O prefeito Sivaldo Rios, mesmo estando em meio a outros compromissos, esteve participando ativamente e inclusive foi o grande homenageado da noite na ocasião da passagem do seu aniversário. Ele foi agraciado com presentes, recebeu as felicitações de todos e aproveitou o ensejo para falar das emoções vividas, incluindo aquele momento, bem como das realizações e das dificuldades enfrentadas na sua gestão.

Nos bastidores os comentários davam conta da importância do prefeito Sivaldo Rios para o município no tocante ao processo de equilíbrio das contas públicas. Até mesmo aqueles que divergem de suas ações em alguns aspectos reconheceram aquela velha máxima que os fins têm justificado os meios.

Ao final todos degustaram o delicioso cardápio que foi preparado e servido com muito carinho e dedicação pela equipe organizadora.

 

Da redação, Milton Santos Trindade./Grupo Jorge Quixabeira de Comunicação.

Category: NOTÍCIAS | Views: 499 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa