Sexta-feira, 2024-03-29, 11:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 29 » CAPIM GROSSO: CONDUTOR PERDE O CONTROLE DO VEÍCULO E ATINGE MURO DE RESIDÊNCIA.
12:49 PM
CAPIM GROSSO: CONDUTOR PERDE O CONTROLE DO VEÍCULO E ATINGE MURO DE RESIDÊNCIA.


Por volta das 09h00min desta segunda-feira, 29, aconteceu um acidente de pequenas proporções na Avenida Ayrton Senna, altura do número 3945, próximo a empresa Plotart. Segundo informações colhidas no local, o veículo Montana LS, cor vermelho, placa EVV 6432, licenciado de São Paulo – SP estava sendo conduzido pela pessoa do sexo masculino de iniciais G.S.R. de 32 anos de idade, residente em Capim Grosso. O motorista teria perdido o controle do veículo que se chocou contra o muro de uma residência.

A senhora Maria Lopes da Silva, 55 anos, relatou para nossa reportagem que no momento em que o fato ocorreu ela estava sozinha lavando uma área na parte interna e ouviu um grande barulho, porém não imaginou o que poderia ser. "Quando me virei e olhei para trás vi que o muro havia sido atingido por um veículo. Fiquei apavorada, em estado de choque. Foi aí que pessoas adentraram, me seguraram e me levaram até a sala.” Contou dona Maria.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para auxiliar nos trabalhos, mas a incumbência de registrar os fatos ficará a cargo da Polícia Militar por conta do acidente ter acontecido zona urbana. Quanto ao condutor, o mesmo foi conduzido a UPA 24h apresentando apenas escoriações e lesão em um dos membros superiores. Ele foi avaliado pela equipe plantonista e liberado após passar pelos procedimentos de praxe.

De acordo com informações de populares, o condutor saiu de um posto de combustíveis nas proximidades do local em uma velocidade considerada imprópria para aquele trajeto. Ainda segundo relatos de populares, mesmo apresentava sinais de embriaguez, informação esta que não foi confirmada oficialmente pelos plantonistas da unidade de saúde.

No momento em que estivemos na UPA 24h, a Polícia Militar ainda não havia chegado para a coleta das informações, situação que pode acontecer a qualquer momento.


Texto e Fotos: Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 854 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa