Quinta-feira, 2024-03-28, 2:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 17 » CAPIM GROSSO: COMPANHEIRO DA FILHA ESFAQUEIA A SOGRA EM PLENA FEIRA LIVRE
8:22 PM
CAPIM GROSSO: COMPANHEIRO DA FILHA ESFAQUEIA A SOGRA EM PLENA FEIRA LIVRE


Elizabete Neri de Almeida, 43 anos, residente na Rua do Quiosque, Bairro José Mendes de Queiroz (Contorno de São José), foi esfaqueada, no final da tarde desta segunda-feira (16), na Feira Livre, mais precisamente onde são vendidos requeijão e beijus, pelo companheiro de sua filha Jamile, de nome José Carlos Silva Sampaio, 18 anos, morador no Contorno de Jacobina.

Dr. Luciano

A vítima foi ferida com um golpe de faca profundo nas costas, que segundo informações do Dr. Luciano Pinheiro que realizou o atendimento no HNSS, pode ter atingido a coluna cervical, devido a este ferimento Elizabete foi removida para Feira de Santana acompanhado do seu marido Carlindo Cardoso dos Santos.


A arma do crime e o local da ocorrência.

Populares informaram a nossa redação que após anos de vivência, Jamile teria largado José Carlos e ele inconformado com a situação foi procurá-la na feira, onde a encontrou juntamente com sua mãe, após uma calorosa conversa Elizabete e Jamile seguiram o seu caminho, do que se aproveitou o meliante para correr atrás da vítima, após pegar uma faca do tipo peixeira e aplicar um golpe pelas costas, em seguida tentou fugir não conseguindo seu objetivo devido à intervenção de populares que o aprisionaram até a chegada da polícia.


José Carlos foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para Depol, onde se encontra a disposição do delegado Dr. Eugênio.


Quando da remoção da vítima para Feira de Santana houve problema para abrir a porta da ambulância, sendo necessária a ajuda de terceiros para que ela fosse aberta, vale lembrar que este veículo foi reformado recentemente.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1038 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa