Sexta-feira, 2024-04-26, 9:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 6 » CAPIM GROSSO: COMANDANTE DA PM, FALA SOBRE A SEGURANÇA E A INVESTIGAÇÃO DA MORTE DO TENENTE MARCOS JOSÉ
11:53 AM
CAPIM GROSSO: COMANDANTE DA PM, FALA SOBRE A SEGURANÇA E A INVESTIGAÇÃO DA MORTE DO TENENTE MARCOS JOSÉ


Concedeu entrevista ao programa Notícias da Contorno da Rádio local nesta sexta-feira (05), o Coronel Alfredo Braga Castro, comandante da Polícia Militar na Bahia.

Na entrevista conduzida por Jéssica Santos e Jean Carlos, apresentadores do programa, o Coronel falou sobre a morte do Tenente Marcos José, fato esse de grande repercussão no estado. Na fala do Coronel, a confirmação de que todas as providências estão sendo tomadas, no intuito de desvendar o crime de grande repercussão em todo o estado.

Sobre as investigações, o Coronel disse que o trabalho está sendo realizado de forma sigilosa, mas que três linhas consideradas como sendo as principais estão sendo trabalhadas pela Polícia Civil.

Perguntado sobre quem será o novo oficial que assumirá o comando do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, o Coronel informou que um nome ainda não foi oficializado e citou os nomes do Capitão Tiago e do Tenente Marcelo, os quais estão a disposição da população de Capim Grosso nessa retomada dos trabalhos da polícia em combate a criminalidade no município, tendo como meta devolver a tranquilidade aos moradores.

"O nome que substituirá o Tenente Marcos José, terá a sua linha de trabalho”, colocou o Coronel Castro, que anunciou sua vinda a Capim Grosso, entre 15 e 19 de Abril para uma audiência pública com as autoridades e sociedade civil organizada, tendo como objetivo tratar da segurança pública da cidade.

 Por fim se colocou a disposição da população anunciando os números de telefones que aproximam a população do comando da Polícia na Bahia. (71) 3117-4410 e ainda o (71) 3235-0000.

Fonte: Arnaldo Silva

Category: NOTÍCIAS | Views: 1906 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa