Sexta-feira, 2024-04-26, 6:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 18 » CAPIM GROSSO: COM A PRESENÇA DE CENTENAS DE PESSOAS, PTC LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE RIBEIRO DA CAPIM FERRO A PREFEITO
1:43 AM
CAPIM GROSSO: COM A PRESENÇA DE CENTENAS DE PESSOAS, PTC LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE RIBEIRO DA CAPIM FERRO A PREFEITO
Nesta quinta-feira (17), no período da noite, o PTC (Partido Trabalhista Cristão), lançou a pré-candidatura do empresário Ribeiro da Capim Ferro para prefeito do município, com a presença de centenas de pessoas, que foram expressar o seu apoio a pré-candidato, entre elas vários empresários, o presidente do PSOL Antonio Carlos Almeida (Cacau), pré-candidatos a vereadores de outros partidos simpatizantes ao nome do candidato, amigos e familiares. 
A presidente do partido, Vera Fragoso, abriu o evento agradecendo a presença de todos e enaltecendo as qualidades de Ribeiro como empresário sério e amigo, em nome do partido lançou oficialmente a pré-candidatura de Ribeiro da Capim Ferro.
Ainda fizeram uso da palavra Cacau, Dr. Kleber, Zé Rui, Aloísio (Fiscal da Vigilância Sanitária Municipal) e Josafá Vilas Boas (Joza).
Joza em suas palavras falou que a iniciativa de colocar o nome de Ribeiro como pré-candidato, partiu do povo que pedia um nome novo na política municipal. Todas as pessoas que discursaram falaram do caráter, honestidade, amizade e competência administrativa de Ribeiro, sendo ele um empresário próspero na cidade.
Encerrando o evento Ribeiro falou que ainda não está acostumado a falar no microfone, mas que com o tempo irá aprender, acrescentou que tinha orgulho em ser filho do Povoado de Caiçara, estando disposto a lutar pelo bem de Capim Grosso. Finalizando agradeceu a presença e o apoio de todos, deixando bem claro que está disponível para dialogar com os partidos de oposição a atual administração municipal.
Ariosvaldo Soares Magalhães, 49 anos, casado com Maria Margarete Rios Magalhães, pai de três filhos, conhecido pelo apelido de Ribeiro da Capim Ferro, é empresário do ramo de ferro e aço, sendo proprietário da Capim Ferro.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1094 | Added by: jorge | Rating: 2.0/1
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa