Quarta-feira, 2024-04-24, 7:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 30 » CAPIM GROSSO: COLISÃO FRONTAL ENTRE PARATI E MOTO CAUSA FERIMENTOS EM MOTOCICLISTA
1:58 PM
CAPIM GROSSO: COLISÃO FRONTAL ENTRE PARATI E MOTO CAUSA FERIMENTOS EM MOTOCICLISTA


Aconteceu por volta das 12h15min, no contorno de Salvador, mais precisamente em frente ao Albergue São Cristovão, uma colisão frontal entre um veículo Parati carregado de bananas, de placa JNN 1064, licença de Retirolândia, conduzida por Crispim da Silva Oliveira, e uma motocicleta de côr prata, placa NYN 9104, licença de Capim Grosso, conduzida por Valdinei Ferreira da Silva, conhecido pelo apelido de Nego Salgado, genro de Luiza do armarinho, residente na Av. Tancredo Neves, neste município.

Segundo informações de populares, a Parati que trafegava sentido contorno de Bonfim/Salvador, ao efetuar uma manobra para ter acesso do lado oposto da pista onde trafegava, colidiu frontalmente com a motocicleta que trafegava sentido contorno de Salvador/Bonfim, causando ferimentos graves no motociclista, que foi socorrido e levado para o HNSS, onde foi medicado e em seguida encaminhado para Feira de Santana, as informações que tivemos da unidade médica foi que Valdinei fraturou o braço e levou um profundo corte no pé, devido aos ferimentos foi transferido para Feira de Santana.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente registrando a ocorrência e tomando as providências cabíveis ao caso.

Crispim condutor da Parati será ouvido no período da tarde pelo delegado titular do município, Dr. Eugênio para esclarecer a ocorrência.

Category: NOTÍCIAS | Views: 943 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa