Sexta-feira, 2024-04-26, 9:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 3 » CAPIM GROSSO: COLISÃO ENVOLVENDO MOTO PRÓXIMO A CAIÇARA DEIXA UMA PESSOA FERIDA
0:46 AM
CAPIM GROSSO: COLISÃO ENVOLVENDO MOTO PRÓXIMO A CAIÇARA DEIXA UMA PESSOA FERIDA


Por volta das 20h00min. desta segunda-feira (02), aconteceu uma colisão na BR-324, nas proximidades da entrada para o Povoado da Caiçara envolvendo a motocicleta modelo Titan CG 150 placa JQI 4487, licença de Retirolândia e um carro de dados desconhecidos, pois após o acidente, veículo e condutor evadiram-se do local.

Segundo informações de populares o condutor da moto, de identidade não fornecida, ao sentir que iria colidir com o carro teria pulado da motocicleta o que pode ter salvado sua vida, pois o impacto com o automóvel foi muito forte danificando a frente do veículo.

O condutor da moto foi socorrido e transportado para UPA, onde foi medicado pela equipe médica de plantão, informações colhidas fora da unidade de pronto atendimento, revelam que a vítima sofreu fratura na perna e ferimentos pelo corpo.

Queremos registrar que nossa reportagem ao chegar na UPA24HORAS de Capim Grosso, teve seu trabalho prejudicado por uma ordem, vinda não sabemos de quem, para que não prestassem nenhuma informação sobre o caso, caracterizando assim omissão de informações a imprensa. Vale a pena salientar, que nos realizamos um trabalho de bem informar a população sobre fatos de relevância para a mesma, também lembramos que recentemente ocorreu um acidente com motocicleta na BR-407, onde a vítima chegou desacordado na UPA e ninguém sabia de onde ele era, sendo que através do nosso site, a família ficou sabendo do ocorrido e pode acompanhar as medidas tomadas, para que ele fosse devidamente socorrido na unidade hospitalar para onde foi transferido, lembramos que grandes unidades hospitalares do Brasil, quando acionadas, sentem-se satisfeitas em colocar a imprensa ciente do que acontece, colaborando assim para que muitas famílias fiquem informadas do que posa ter acontecido com algum familiar.

Esperamos que tal situação seja sanada, pois o prejuízo desta infundada atitude só irá prejudicar a população, que merece ser bem informada de tudo que se passa no município. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 658 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa